-
09dez2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Joonas Vuorela da Radio Aalto da Finlândia entrevista Adam Lambert – 23/11
Joonas Vuorela da Rádio Aalto da Finlândia entrevistou Adam Lambert ainda em Novembro (23). Confira como foi a entrevista, acompanhando o áudio clicando na imagem abaixo:
Joonas: Ei, Adam! Você tem estado na Finlândia várias vezes e em seu terceiro álbum há um dueto com uma cantora sueca, Tove Lo. A Escandinávia tem um lugar especial em seu coração?
Adam: Sim, eu amo a Escandinávia. As pessoas são muito bonitas [risos]. E eu gosto da cultura, sabe, as pessoas na Escandinávia são muito mente abertas, elas amam música, não sei, me parece um lugar bem familiar.Joonas: Sim! Você vem à Finlândia em Abril, a última vez que você esteve aqui [We Are Glamily Tour] na Hartwall Arena os ingressos estavam esgotados. O quanto isso é importante para você como um artista ter milhares de pessoas te assistindo e qual é melhor em sua opinião: uma arena lotada ou um show intimista?
Adam: Sinceramente, ambos são bem divertidos. Uma grande arena tem um sentimento especifico, é muito empolgante ter várias pessoas lá, é vibrante, é muita energia. Mas o intimista em um pequeno clube é legal também, pois você pode manter contato visual com mais pessoas e tem uma conexão mais íntima. Ambos são muito divertidos.Joonas: Você é diferente no palco quando você pensa em um grande concerto ou em um pequeno?
Adam: Eu penso que sou um pouco diferente no palco do que em minha vida real. Eu ainda sou eu mesmo, mas eu acho que eu me exibo mais no palco [risos]. Eu sou muito engraçado no palco e eu usualmente não sou tão engraçado assim. Eu não sei o porquê, mas quando as pessoas estão na minha frente, algo aciona em mim.Joonas: Você tem se apresentado com Queen, o que é incrível e a propósito você está ótimo, há alguma chance de vermos você e Queen aqui na Finlândia? [ver nota]
Adam: Pode ser…
Joonas: Pode ser… Ok! Você não pode contar mais?
Adam: Não! [risos]Joonas: Você tem muitos fãs ao redor do mundo, onde tem os fãs mais loucos?
Adam:Os mais loucos, eu não sei, depende, é meio imprevisível, às vezes eu estou em algum lugar e fico meio que “Uau, todo mundo é meio louco, eu não tinha ideia disso.” Seul na Coreia do Sul tem um público muito louco. Quando eu estava em turnê com Queen no Reino Unido… há um público louco no norte do Reino Unido. Eu não diria loucos, eu acho interessante, algumas pessoas… eu penso que todas as pessoas estão realmente muito felizes e se conectam quando eu venho com o show, mas há multidões que são mais barulhentas que outras, algumas são mais quietas, isso depende.
Joonas: É difícil escolher uma!
Adam: Sim!Joonas: São 31 países ou lugares que você vai com a “The Original High Tour”, há lugares em que você nunca esteve antes?
Adam: Eu não contei ainda.
Joonas: Ok!
Adam: Ah… eu acho que eu já estive em todos esses lugares da turnê pelo menos uma vez. Essa é uma boa pergunta, eu preciso olhar de novo e pensar a respeito.Joonas: Ok! Você disse que o tema de seu novo álbum “The Original High” é a busca pela felicidade, o que felicidade significa para você?
Adam: Esse é o ponto interessante, o tema é sobre a busca pela felicidade e a ideia toda é que ninguém realmente tem a resposta. Eu realmente não sei exatamente o que me deixa mais feliz, eu penso que uma conexão forte é muito importante, um relacionamento é muito importante, o tratamento com seus amigos, família ou com o seu amor. Todas essas coisas fazem parte para te deixar feliz e também ter um objetivo, acho que isso é parte da felicidade.Joonas: Você poderia me dizer não exatamente o momento mais feliz de sua vida, mas pontuar alguns?
Adam: Eu não sei, eu acho que perceber que eu fui aceito no American Idol… Quando percebi que minha carreira iria mudar, eu fiquei muito feliz com isso, pois eu buscava novas oportunidades e aquela era uma grande oportunidade. Eu não sei, eu tive vários momentos felizes, às vezes você só percebe quando os anos vão passando e você diz: “Wow!” e pode ver mais claramente.Joonas: Você mencionou American Idol eu tenho que te perguntar, com certeza tem os lados bons de estar no American Idol, você teve grande sucesso após o show, mas ainda há lados ruins?
Adam: Bem, eu acho que o show nos Estados Unidos está ficando não tão popular quanto quando começou, é bem complicado para um show de TV emplacar algo na rádio. Tem o lado ruim de que você pode ficar um pouco limitado pelo modo que as pessoas te recebem, então você tem que trabalhar ainda mais para mudar essa percepção.
NOTA: Já foi confirmado Show de Queen + Adam Lambert em Helsinque na Finlândia, a ser realizado em 03 de Junho de 2016, no Helsinki Kaissaniemi Park, como parte do City Festival Park Live, conforme publicamos aqui.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: @mmyy9 e Radio Aalto
Nenhum Comentário