-
23nov2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
China Music Economics entrevista Adam Lambert na Conferência de Imprensa em Pequim (China) – 09/11
Conforme publicamos aqui e aqui, Adam Lambert participou de uma Conferência de Imprensa realizada em Pequim (China) em 09 de Novembro. Confira a entrevista concedida ao China Music Economics:
Qual você acha que é a maior colaboração nesse álbum?
Adam: Eu acho que um dos motivos desse álbum estar se conectando tão bem com as pessoas são os produtores que eu trabalhei para co-escrever as músicas e ajudar a criar o som do álbum. Eles são um dos melhores nesse negócio. Max Martin e Shellback têm grandes gravações, eles sabem como definir uma música, músicas que atingem as massas, músicas que não saem da sua cabeça porque são muito cativantes.O que você acha sobre a música eletrônica estar se tornando uma das tendências mais famosas? E o que acha sobre o futuro do pop?
Adam: Eu acho que explorei um pouco de música dance no meu segundo álbum, “Trespassing”, mas com uma vibe diferente, eu também explorei algo como um pop mais obscuro e temperamental e com “The Original High” nós redefinimos, melhoramos um pouco mais isso e esse álbum pega muito emprestado dos anos 90. A música dance nele é mais um estilo house, e no meu último eu estava mergulhando em algo meio dubstep. Eu acho que é muito importante na música pop estar ciente das tendências, e o que as pessoas gostam, porque a fim de comunicar todas as grandes ideias que surgem com novas canções e as grandes emoções, você tem que colocá-las de uma maneira que as pessoas vão responder a elas. Bem… O que é animador é que há tanto lá fora, há sempre algo para todo mundo, não importando o que você é, quem você é. E há, aqui na China, um sentimento animador que a música vem se tornando cada vez mais global.Você tentaria usar algum elemento musical chinês em seu próximo álbum?
Adam: Quem sabe? Nunca se sabe, coisas estranhas acontecem!O que você acha de shows de talentos?
Adam: Eu acho que é uma plataforma incrível para jovens artistas que podem não estar totalmente cientes de como esse negócio funciona, porque é meio complicado. O que é legal sobre essas competições de talentos da televisão é que coloca você na frente de muitas pessoas e permite que você compartilhe seu talento com o mundo e se felizmente você tiver o que é preciso, as pessoas necessárias vão se apresentar para você. Então vem a suposição que é um pouco mais fácil.O que você acha que é mais importante para que um artista de show de talentos se torne um artista original?
Adam: Sabe, não é a coisa mais fácil do mundo, é complicado. Eu não sei como acontece aqui na China, mas nos Estados Unidos apenas uma minoria do “American Idol” que ainda está lá fora na música contemporânea fazem sucesso. Eu não acho que é sobre saber qual é o segredo, acho que é uma combinação de estar no lugar certo na hora certa, ter o talento certo, entender onde você está musicalmente, ter o time certo com você é muito importante, tomar boas decisões nos negócios, e uma coisa que as pessoas não pensam muito sobre, mas que eu acho que faz tudo se encaixar é a autenticidade, o público reconhece quando alguém está sendo verdadeiro e eles gostam disso. É difícil apontar, mas eu acho que os artistas que saíram de um show como eu, são bem abertos sobre quem eles são.Que tipo de surpresa você traria para os fãs chineses e a audiência?
Adam: Na verdade eu estou muito animado com esse evento amanhã em que eu cantarei “Ghost Town” e vai ser televisionado e eu estou trabalhando com vários dançarinos aqui de Pequim e outros lugares da China. Estou animado!Quais suas expectativas para voltar na China? E o que você acha dos fãs chineses?
Adam: Bom, eu amo meus glamberts da China. E eu estive aqui em turnê, não em Pequim, mas eu estive em turnê em Xangai há alguns anos e foi muito emocionante, uma grande resposta da audiência. E eu estou trabalhando duro em minha nova turnê, eu tenho novas ideias, algumas canções que as pessoas nunca ouviram antes, e definitivamente fazendo a maioria das músicas desse novo álbum, “The Original High”, e alguns dos antigos sucessos também. Eu amo meus fãs chineses, toda vez que eu chego no aeroporto aqui na China eu vejo vários fãs, e eles são tão doces e eu vejo desenhos ótimos feitos a mão. Eu sinto que há uma conexão muito boa aqui.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Card/Weibo, Adam Lambert Media, @14gelly e adamlambert_pic/YouTube
Nenhum Comentário