Entrevista na Absolute Radio, Londres – 18/11

Na última quarta-feira (18) Adam Lambert foi entrevistado na Absolute Radio em Londres, por Danielle Perry. Já publicamos aqui algumas fotos, agora confira uma pequena parte da entrevista:

Danielle: Eu me pergunto se quando você se juntou para cantar com o Queen, se você voltou e assistiu aos vídeos das performances de Freddie, se você captou algumas nuances que ele fazia, em alguma hora, uma pequena frase…

Adam: Eu estudei um pouco, eu penso que eu realmente precisaria fazer isso. Para poder subir ao palco a frente da banda eu teria que fazer meu dever de casa. Eu era muito familiarizado com a banda antes disso, mas quando eu comecei a trabalhar com eles por volta de quatro anos atrás, foi quando eu entrei na internet para olhar tudo, conferir performances ao vivo, Montreal ficou na minha cabeça, sabe aquele concerto em que ele estava de shorts e sem sapatos, eu simplesmente achei a coisa mais divertida do mundo.

Danielle: Por que você não faz isso no “Isle of Wight”?

Adam: Eu poderia, mas pessoalmente gosto de um sapato [risos]. Eu tenho que dizer que o vendo naquela zona realmente me fez entendê-lo ainda mais. Porque ele não dava a mínima, ele fazia o que ele queria na moda rockstar. Ele realmente, eu não sei… Eu penso que ele realmente definiu para mim o que era um rockstar, quando eu comecei a gostar de Queen, no começo dos meus vinte anos, eu pensava: “Oh, isso é Rock andRoll. Ele realmente não se importa, ele é tão fabuloso fazendo isso.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fonte: Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *