Broadway World: Adam Lambert arrasa em Houston

Adam Lambert arrasa em Houston

O Halloween chegou cedo para todos os Glamberts em Houston! O ex-participante do “American Idol” e às vezes vocalista do Queen, Adam Lambert veio para a Space City na quarta feita (28 de outubro) mostrar para o Revention Music como se faz.

A noite pré halloween foi um evento para todas as idades e muitos fãs foram até fantasiados, incluindo Adam Lambert que usava lentes de contato branca, calças com mais zíper do que consegui contar e uma jaqueta de couro cravejada. Para todos os glamberts presentes lá, Adam não decepcionou. O incômodo da noite foi o show de Adam ter atrasado duas horas com apenas um concurso de fantasias e o energético DJ entretendo o público em sua ausência. Mas uma vez que ele entrou no palco, começando com um de seus hits “Evil In The Night”, ele prendeu a atenção dos fãs que cantavam juntos. Seus vocais que te fazem derreter e sua vibrante presença de palco atenderam minhas expectativas. Outro ponto notável era a iluminação no Revention Music Center, em que Lambert era iluminado por um neon rosa contra o plano de fundo da Mix 96.5.

Lambert se prendeu nas músicas do seu novo álbum “The Original High”, que foi lançado em junho, mas ele presenteou seus verdadeiros fãs com algumas músicas dos seus álbuns anteriores. As favoritas da audiência “Whataya Want From Me”, “If I Had You” e “Trespassing”. “The Original High”, que teve 3 de 5 estrelas na Rolling Stone, é preenchido por músicas atemporais e radiáveis que são amarradas com letras profundas e batidas contagiantes. Lambert apresentou muitas canções de seu novo álbum incluindo “There I Said It”. Quando Lambert começou “There I Said It” eu estava cativado e sentia arrepios subindo pela minha coluna. Ele é tão elétrico no palco e um dos vocalistas mais subestimados atualmente. “Eu o sigo desde o ‘American Idol’ e eu sou um verdadeiro fã. Ver ele ao vivo foi uma experiência fora desse mundo para mim”, disse Mitchell Morris, 26 anos, que estava no concerto em Houston.

Salvando seus covers para o final do show, Lambert fez um covers de Janet Jackson e do Queen. “Another One Bites The Dust” foi tocada incrivelmente por sua pequena, mas poderosa banda e um dos vocais mais fortes da noite. As comparações com Freddie Mercury são merecidas, já que Lambert é por ele mesmo um cantor lendário. “Black Cat” foi uma música que fez Janet Jackson popular em 1990, e também foi um dos destaques da noite trazendo vocais poderosos e harmonias intrigantes com o próprio Adam admitindo para o público que era uma música difícil de se fazer ao vivo. Mesmo depois do começo atrasado, os fãs pareciam satisfeitos com o glamour e energia do show e muitos pareceram estar experimentando um “Original High”. Volte para Houston quando quiser Adam. Excelente show!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @LibraLaurie e Broadway World

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *