-
01nov2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert conta ao The Daily Telegraph & Sydney Confidential porque ele se sente solitário
Jonathan Moran, repórter para o The Daily Telegraph & Sydney Confidential, entrevistou Adam Lambert recentemente quando ele estava na Austrália. Nesta entrevista, Jonathan também conversa com Chris Issak e Miranda Lambert. Confira no áudio abaixo e a seguir a tradução da parte da entrevista de Adam:
Jonathan começa comentando que Adam foi à Austrália apenas para o The X Factor e pergunta o que ele tanto gosta no país. Adam responde que gosta da atitude relaxada e amigável das pessoas, que sente uma conexão, pois é assim que ele gosta de viver a vida dele.
Jonathan então pergunta como é para ele se apresentar ao vivo. Adam diz que ama se apresentar, alcançar tantas pessoas ao mesmo tempo e gosta muito do novo single, pois ele acha que todos podem se conectar ao sentimento, apesar de a música ser sobre ele, todos já passaram por noites solitárias. Jonathan pede que Adam conte mais sobre as experiências que inspiraram a música. Adam então diz que trabalha muito, viaja muito e que por causa disso, não pode nem mesmo ter um cachorro e que apesar de adorar seu trabalho e de não se sentir sozinho quando está no palco, às vezes ele se sente muito só, principalmente porque mora sozinho e está solteiro.
Em seguida Jonathan pergunta quem é a pessoa mais famosa que já foi a uma after party que Adam deu. Ele responde que no Halloween do ano passado, após uma grande festa a que ele compareceu, todos foram para sua casa e no meio da noite ele viu Lily Allen, quem ele nunca havia encontrado, sentada na ilha de sua cozinha e quando ele foi cumprimentá-la, ela não o reconheceu, pois ele ainda estava com sua fantasia de lobisomem.
Jonathan então pergunta sobre a nova música. Adam diz que “Another Lonely Night” é o novo single e que está muito orgulhoso desse novo álbum, pois vocalmente é o melhor trabalho que ele fez até agora.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: The Daily Telegraph e @SydConfidential
Nenhum Comentário