-
31out2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Houston Chronicle: “Halloween chega adiantado com o show atrasado de Adam Lambert” (Houston, 28/10)
Joey Guerra estava no show que Adam Lambert realizou na Festa de Halloween da Rádio Mix 96.5, a “Mix Ghost Town”, em Houston (TX) na última semana (28). Confira abaixo review que ele publicou do show:
Halloween chega adiantado com o show atrasado de Adam Lambert Havia gostosuras e algumas travessuras no show de Adam Lambert com o tema de Halloween em Houston.
O finalista do “American Idol” estava na cidade para um show da Rádio Mix 96.5, que também incluía um ato de abertura pela DJ Athenz (que tocou “Vogue” e “Thriller”) e um concurso de fantasias.
“Isso [Halloween] é como o natal gay, gente”, Adam brincou.
O número de pessoas era modesto e a audiência começou a ficar audivelmente frustrada com o atraso. Alguns se sentaram no chão e outros saíram. Eles vaiaram quando a DJ passou pelo palco já depois das dez horas e sem Lambert.
Ele apareceu, finalmente, alguns minutos depois vestindo uma jaqueta de couro com adornos de metais, uma lente de contato branca e um topete. Ele se parecia como James Dean zumbi. (“Esse olho esfumaçado não está para brincadeiras”, disse para um fã próximo).
Lambert se focou mais nas músicas de seu recente álbum “The Original High”, lançado nesse ano. Ele começou, apropriadamente, com “Evil In The Night” e “Ghost Town”. É uma forte coleção de hinos dance-pop-funk que deveria ter envolvido um público muito maior.
Destaque do álbum “There I Said” é igualmente emocionante ao vivo, uma linda balada muito bem construída que mostra o melhor de sua voz. Lambert é um ótimo cantor e se manteve consistente durante todo o show.
Ele apresentou “Black Cat” de Janet Jackson e misturou “Another One Bites The Dust” com sua música “Trespassing”. Foi uma referência à longa turnê que ele realizou com o Queen, que incluiu uma data no Toyota Center em 2014.
“Whataya Want From Me” e “If I Had You”, maiores sucessos de Lambert até hoje, soa quase estranho junto com seu novo material. Mas ainda nos divertimos cantando elas junto. Agora, ele poderia ir para o palco mais cedo da próxima vez.
NOTA: Segundo informações diretamente de pessoas presentes ao show, o atraso se ocorreu devido ao grande número de pessoas presentes no Meet & Greet com Adam e depois o concurso de fantasias, tudo realizado antes do show, portanto a culpa do atraso não coube a Adam Lambert.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Adam Lambert TV, Houston Chronicle (1) e Houston Chronicle (2)
Nenhum Comentário