-
27out2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Rádio 95.5 K-ROCK entrevista Adam Lambert nos bastidores do The X Factor Australia – 20/10
Stampsy & Leigh da Rádio 95.5 K-ROCK de Geelong (Austrália) também entrevistaram Adam Lambert via telefone para o seu programa “The Departure Lounge” na última semana (20). Confira nos áudios abaixo como foi a entrevista:
Stampsy começa dando as boas vindas a Adam e agradece por ele ter contratado o stripper para o vídeo de “Another Lonely Night”, Adam diz que a ideia foi do diretor do vídeo, mas que ele apoiou a decisão totalmente. Ela em seguida comenta como os australianos são sortudos por Adam estar de volta ao país, pois ele é uma das celebridades mais gentis que existem e pergunta se ele gosta de voltar aos lugares para onde ele já foi, se ele encontra coisas novas pra fazer. Adam diz que infelizmente ele geralmente não tem muito tempo livre, pois quando viaja está sempre trabalhando.
Leigh pergunta o que mais além do The X Factor ele tem planejado para essa viagem e Adam responde que é apenas isso. Logo depois da performance no programa ele volta para casa. Leigh, então comenta que geralmente os americanos dizem que o voo é muito longo e pergunta se vale a pena, para apenas uma apresentação. Adam diz que vale a pena, mas que dessa vez ele voou para a Austrália de Londres, o que é uma viagem ainda mais longa. Stampsy pergunta o que Adam leva na mala para um voo longo como esse, um iPad, um livro, pílulas para dormir… Ele diz que uma razoável taça de vinho geralmente ajuda muito, junto com um filme chato, para fazê-lo dormir. Leigh pergunta que tipo de filme ao que Adam responde que geralmente um drama inglês de época, mas que desta última vez o filme era muito bom e ele não dormiu.
Em seguida Stampsy pergunta se Adam gosta de se apresentar em programas de talentos, se ele tem tempo de dar conselhos aos participantes. Adam diz que quando esteve na Austrália pela última vez, ele foi no The Voice e teve tempo de se enturmar com os participantes. Leigh então quer saber se é comum que as pessoas peçam conselhos a ele. Adam diz que isso acontece às vezes.
Stampsy fala do reality show que a rádio apoia e pergunta qual o melhor conselho que Adam tem para dar. Adam diz que é muito fácil para pessoas nesses programas de talento se focarem apenas nas próximas semanas, então eles devem pensar sempre na imagem como um todo, na sua estratégia e como tudo o que você faz vai afetar a percepção das pessoas sobre quem você é, e se cercar de uma ótima equipe.
Leigh então, pergunta qual foi a maior mudança na vida de Adam desde 2009. Ele responde que muita coisa mudou, como a sua agenda e Leigh diz que ele tem estado mais na ponta do avião também (onde ficam os assentos de primeira classe), Adam responde que dessa parte ele não reclama.
Então Leigh comenta que para ele um dos pontos altos da carreira de Adam é sua parceria com o Queen e que ele não pode imaginar um elogio maior ao seu talento do que dizerem que ele é tão bom quanto Freddie Mercury para subir ao palco e pergunta como Adam se sentiu. Adam diz que não sabe se é tão bom quanto Freddie Mercury, mas que deu o seu melhor. Leigh pergunta se Freddie é um ídolo para Adam e diz que acha que Freddie é um dos maiores cantores de todos os tempos. Adam responde que sim, que Freddie com certeza é um dos maiores cantores de Rock pois ele também tinha muita presença de palco e era um ótimo compositor.
Stampsy comenta que Freddie podia alcançar algumas notas bem altas e pergunta qual a nota mais alta que Adam consegue alcançar. Adam diz que não tem sabe, pois apesar das aulas de coral no colegial, ele nunca foi treinado em teoria musical, que ele teve aulas de canto, mas não de música.
Leigh pergunta se ele ainda sai com seus amigos do colegial e Adam diz que tem uma amiga desde o colegial e que eles ainda são muito próximos.
Stampsey diz que estava pensando em Adam na academia em seu horário de almoço e se perguntando como Adam “Levine” se mantém em forma durante as turnês. Adam aponta o fato de que ela o chamou pelo nome errado e ri dizendo que isso acontece literalmente, o tempo todo. Respondendo a pergunta, Adam diz que em uma turnê propriamente dita é mais fácil, pois ele tem uma rotina e pode levar seu treinador junto, mas quando as viagens são promocionais, é muito difícil e que ele tenta fazer exercício e prestar atenção ao que ele come.
Leigh provoca Stampsey questionando como Adam Levine se mantém em forma, Adam diz que acha que ele é vegan e Leigh diz que jamais conseguiria isso, pois o bacon tem um apelo muito forte sobre ele. Adam diz que sua maior tentação é o pão, que ele tenta ficar longe, mas que algumas vezes, quando está viajando, ele precisa de conforto e eles passam com o carrinho cheio croissants no avião e ele cede a tentação.
Para finalizar, Stampsey fala da apresentação do X Factor e da turnê em Janeiro e agradece a presença de Adam e deseja que ele aproveite sua passagem pela Austrália.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @krock955 e Rádio 95.5 K-ROCK
Adam é muito querido!!!! Sinto sempre o bom humor dele nas entrevistas….. Adoro!!!!