Rádio Mix 94.1 FM entrevista Adam Lambert, Las Vegas (NV) – 13/10

Na última terça-feira (13), Adam Lambert foi entrevistado via telefone por Mercedes da Rádio Mix 94.1 FM de Las Vegas (NV) em seu programa Mercedes in the Morning. Confira como foi a seguir:

Mercedes: Ele vai protagonizar o nosso concerto “Not So Silent Night” no The Joint em 05 de Dezembro. Adam Lambert, de volta ao show! Ei, Adam!
Adam: Oi, oi!
Mercedes: Estou tão animada que você está voltando a Las Vegas! Faz um tempinho, embora não tanto. Mas amamos tê-lo aqui!
Adam: Sabe, eu adoro ir aí. Eu tenho um monte de experiências musicais legais aí, então sempre me faz feliz.
Mercedes: Vi que você esteve por toda parte, e você se apresentou no Rock in Rio com o Queen. Como foi? As fotos foram inacreditáveis!
Adam: Foi louco, foram 85 mil pessoas, um dos maiores públicos que já tive na minha frente. E o público em geral na América do Sul é incrivelmente apaixonado, amável e generoso.
Mercedes: Você aprendeu alguma coisa em Português?
Adam: Sim, na verdade, eu tive uma aulinha. Deus, não sei se consigo lembrar… algo como ‘lindos’, eu estava dizendo a eles que eles eram tão lindos. ‘Vocês são lindos’, acho que era isso.
Mercedes: Uau, muito bom, é mais do que eu sei! [Risos] JC: Isso foi diferente, não foi uma palavra suja. Costumam ensinar ‘ei, diga isso para as mulheres’ e elas te dão um tapa na cara, ‘como você ousa?!’ [Risos] JC: Adam Lambert está ao telefone. É tão excitante ter você e Rob Thomas aqui para o nosso concerto “Not So Silent Night” em 05 de Dezembro. Perguntamos ao Rob a mesma coisa que vamos perguntar a você: qual foi o brinquedo que você sempre quis de natal e nunca ganhou?
Adam: Hmmmmmmm… não sei… meu irmão queria todos os brinquedos, eu queria roupas! [Risos] Mercedes: Você e JC são parecidos, ele queria todas as roupas! [Risos] JC: Eu amo roupas também! [Risos] Adam: Basicamente, nada mudou!
JC: Interessante, eu li recentemente sobre você que você já trabalhou no Starbucks!
Adam: Foi meu primeiro emprego, aos 16 anos de idade.
JC: Você pode me explicar qual a maior loucura do Starbucks, o latte de abóbora apimentado, que está fazendo sucesso agora, ou quando chega a época do pão de gengibre?
Adam: Acho que isso foi depois que eu saí de lá. Não fazíamos lattes de abóbora apimentados. Eu lembro de ter uma particular obsessão pela barrinha de oxicoco.
Mercedes: Ah, elas são maravilhooooosaaas!!! [Risos] Adam: Elas são realmente maravilhosas e eu tinha meio que um problema. Eu comia uma caixa delas num dia, e depois me sentia muito mal.
Mercedes: Deve ter sido difícil trabalhar lá. Vocês escrevem os nomes errados das pessoas nos copos de propósito?
Adam: Eu só tinha 16 anos e só trabalhava meio período, por causa da escola. Me lembro de ter que levantar às 5 da manhã nos fins de semana para trabalhar lá; eu já não era uma pessoa matutina e… seu cérebro não funciona bem nessa hora da manhã, quando você tem 16 anos. E eu chegava lá e desesperadamente bebia um café atrás do outro para acordar. Então, quando você está trabalhando nessa idade e você erra os nomes, ou você está odiando o trabalho ou está “travado” de café. [Risos] Mercedes: Isso faz sentido. Estamos ansiosos pela sua volta, Adam, você é tão talentoso e vai ser um show maravilhoso com sua apresentação.
Adam: E eu tenho que dizer, eu adoro Rob Thomas, estou tão animado de me apresentar com ele, ele é incrível!
Mercedes: Vocês já se encontraram antes?
Adam: Acho que não. [Hesita] Talvez eu o tenha encontrado há uns dois anos num programa de rádio. Sim, eu o encontrei e ele foi muito, muito legal. Muito pé no chão, grande senso de humor.
Mercedes: Qual o protocolo, você é uma celebridade agora, é um pouco diferente. Mas, as pessoas te veem em público, ficam muito excitadas na sua presença, mas querem respeitar seu espaço. Como você sugere que alguém se aproxime de uma celebridade em público?
Adam: Você está falando de uma celebridade se aproximando de outra ou uma pessoa maravilhosamente normal se aproximando de uma celebridade? [Risos] Mercedes: É como JC, um cara normal.
JC: Como eu.
Mercedes: JC te vendo pela primeira vez quando você estiver aqui pro “Not So Silent Night” e ele não quer te assustar, mas está muito feliz de te ver.
Adam: [Risos] Acho que ele tem que agir normalmente, olhar a pessoa nos olhos e dizer ‘como vai’, se apresentar, pelo menos ter uma conversinha… acho que o oposto é quando a pessoa chega até você, não diz nada e a primeira coisa que fala é ‘posso tirar uma foto com você?’, isso desumaniza.
Mercedes: JC, anote isso! [Risos] Adam: Sim, fique frio, aja normal, aja como com se se apresentasse para qualquer pessoa! [Risos] JC: Essa aproximação de ‘Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus, é Adam Lambert, é Adam Lambert!’ não funcionaria? [Risos] Adam: Eu sempre me sinto lisonjeado, mas é um pouco estranho. [Risos] Mercedes: Temos que dizer ao Rob pra não dar uma de geek, porque ele está muito feliz de vir para cá também. [Risos] Vai ser um show maravilhoso!
Adam: [Risos] Obrigado, estou muito animado!
JC: 05 de dezembro, concerto Not So Silent Night no The Joint com Rob Thomas e esse cara, Adam Lambert! Tenha um ótimo dia, meu amigo!
Adam: Você também!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sabrina Felinto
Fontes: Adam Lambert Media e Rádio Mix 94.1 FM

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *