Adam Lambert é entrevistado no Programa The Lorraine, Londres – 02/09

Adam Lambert também foi entrevistado no Programa The Lorraine apresentado por Lorraine Kelly no canal ITV em 02/09 em Londres (Reino Unido). Confira como foi:

Lorraine: Meu próximo convidado fez uma turnê com o Queen nos últimos dois anos e agora está de volta com um novo álbum. […] Seu mais novo álbum é seu primeiro a alcançar o Top 10 no Reino Unido.

Lorraine: Que música ótima! Adam Lambert está aqui! É tão bom ver você!

Adam: Muito bom ver você também!

Lorraine: Faz tempo demais! Parabéns pelo seu novo álbum! Porque esse é muito, muito especial para você não é?

Adam: Obrigado. Sim, é muito pessoal. E no passado e com Queen eu pude fazer muito dessa coisa cheia de drama e pompa e circunstância e com esse álbum, é mais introspectivo e centrado, que é uma parte diferente da minha personalidade.

Lorraine: Isso faz sentido. Você compôs muitas dessas músicas, não?

Adam: Sim. Eu estava presente.

Lorraine: Vem do coração e isso é muito importante.

Adam: Eu concordo.

Lorraine: Eu acho que vendo você, sabe, grandes sapatos [responsabilidade] para preencher: Freddie Mercury, quando você estava com o Queen, mas simplesmente funciona, sabe, simplesmente encaixou!

Adam: Bom, eu trouxe muitos sapatos grandes para o show. As pessoas dizem ‘bem, grandes sapatos!’ e eu respondo ‘eu trouxe um engradado cheio!’

Lorraine: Eu acho que ele teria adorado você!

Adam: Ah, que gentil! Isso é muito gentil! Eu queria ter tido a chance de conhecê-lo.

Lorraine: Um sujeito incrível! Incrível, incrível!

Adam: Um grande ícone.

Lorraine: E você vai usar mais desses sapatos?

Adam: Sim! Na verdade, estou indo semana que vem para a América do Sul. E vamos para o Rock in Rio. E a banda, eles começaram o Rock in Rio, o primeiro, então é o fechamento de um grande ciclo para eles.

Lorraine: E essas músicas, como você disse, são muito extravagantes. Vocês devem se divertir muito!

Adam: Sim, muito. Nós rimos o tempo todo uns dos outros no palco. Ficou muito confortável agora, é como uma família e nós fazemos uns aos outros rir no palco.

Lorraine: E você sempre soube que seria um performer, não? Não consigo imaginar você trabalhando em um banco ou algo do tipo.

Adam: É, eu acho que isso veio de dentro. Quando eu era criança, minha mãe me contou essa história, eu tinha um áudio-livro em fita, da Bela Adormecida da Disney, e você tem o livro e vai virando as páginas enquanto a fita está tocando, para as crianças aprenderem a ler e um dia a fita quebrou e eu continuei recitando as falas palavra por palavra, eu tinha três anos, com vozes dos personagens e encenando. Minha mãe disse que parou em um semáforo e olhou para mim e ‘o que é o meu filho?’ Então ela soube desde aquele momento: Esse garoto é um performer.

Lorraine: Você diria que esse álbum é o seu melhor até agora, ou com o qual você está mais confortável ou contente?

Adam: Eu acho que cada álbum que eu lancei mostra onde eu estava no momento, emocionalmente, pessoalmente e profissionalmente. E eu acho que esse álbum, a sonoridade é definitivamente diferente do eu fiz no passado. Eu acho que provavelmente é o mais moderno de todos, com influência da House Music e alguns aspectos mais leves do R&B. O álbum ainda tem minha grande balada, que precisava ter isso.

Lorraine: Quando nós dissemos que você estaria aqui, o Twitter e o website ficaram malucos e tantos dos seus fãs entraram em contato! Nós pegamos algumas perguntas, se você não se importa.

Sheley: Oi Adam, desculpe minha voz rouca, mas eu estava no Fusion festival assistindo você no domingo. Eu queria saber se você tem alguma influência musical entre os artistas britânicos. E se sim, quem e por que?

Adam: Boa pergunta! Eu sempre adorei os rockstars britânicos. Obviamente Freddie e Queen, mas também David Bowie, Boy George. E eles não são apenas influências musicais, mas de estilo também.

Lorraine: E Robbie Williams quer trabalhar com você!

Adam: Eu ouvi isso! Estou muito lisonjeado.

Lorraine: Isso é uma possibilidade?

Adam: Sim! É totalmente possível. Eu fiquei muito lisonjeado quando ouvi isso.

Lorraine: Eu acho que vocês dois seriam incríveis juntos! Mal posso esperar para ver isso! Bom, nós temos outra aqui. Esta é a Donna.

Donna: Oi Adam. Você vai fazer uma turnê no Reino Unido? Você estava ótimo quando eu fui vê-lo com o Queen em Manchester.

Lorraine: Não posso lhe dizer quantas pessoas fizeram essa mesma pergunta. Isso vai acontecer, talvez?

Adam: Eu espero que sim. Ainda é um pouco cedo para dizer. A turnê vai começar na Ásia e Oceania, em Janeiro. Então, esperamos que isso vire uma bola de neve que venha até aqui.

Lorraine: Você será muito bem vindo! É muito bom ver você, Adam. De verdade. E boa sorte com tudo o que você está fazendo. Eu espero que a colaboração com Robbie Williams aconteça, porque isso seria incrível. E boa sorte, bom “The Original High” já é um grande sucesso, mas boa sorte com ele também.

Adam: Muito obrigado!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Adam Lambert TV, Pressparty, Adam Lambert Media e The Lorraine

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *