-
28set2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na Rádio YOU FM, Frankfurt (Alemanha) – 27/08
Em entrevista para a Rádio YOU FM, de Frankfurt (Alemanha) em 27/08, Adam Lambert divulga seu single “Ghost Town” (primeiro de seu terceiro álbum de estúdio, “The Original High”) e comenta sobre sua trajetória com o locutor da rádio. Também ressalta seus desafios em estar à frente do Queen, sua admiração por Freddie Mercury e em clima de descontração, conhece algumas músicas típicas do país apresentadas pelo locutor. Abaixo você pode ouvir o áudio completo e também conferir um resumo do que rolou na entrevista:
Primeiramente, Adam faz uma breve introdução sobre “Ghost Town”. Adam diz: “Ei, aqui é o Adam Lambert e eu quero contar um pouco sobre minha canção ‘Ghost Town’. Sabe, eu penso que todos nós temos momentos em nossas vidas em que nos sentimos um pouco vazios, desnorteados, desapontados ou confusos com alguma coisa, questionando o universo, o mundo e por que você é do jeito que é. Sinto que todos nós nos sentimos desse jeito espero que essa batida e esse assobio te tirem dessa tristeza e te faça dançar. Essa é ‘Ghost Town’ e você está ouvindo na YOU FM.”
[“Ghost Town” é executada na rádio]
O locutor apresenta Adam e conta um pouco de sua trajetória desde o American Idol até os trabalhos atuais e parceria com Queen.
Sobre ser fã de Freddie Mercury e sua escolha de “Bohemian Rhapsody” para a audição do Idol, Adam diz: “Foi louco, cedo nos meus vinte anos eu me apaixonei pela música desse período. Naquela época eu assisti alguns documentários dele [Freddie Mercury], alguns shows ao vivo que eles fizeram, como o de Montreal que foi no início dos anos oitenta. Ele estava com shorts branco e descalço e eu fiquei meio: ‘Olhe para esse cara, ele é doido, eu adorei esse cara, que cara f***, não dá a mínima para o que os outros vão pensar’. E eu fiquei muito inspirado por esse seu espírito. Mais tarde entrando para o American Idol e essa canção [Bohemian Rhapsody], eu achei que era o encaixe certo.”
Continua sobre como foi incrível poder cantar com Queen na final do Idol.
Questionado se foi intimidante aceitar estar à frente do Queen, Adam diz: “Eu definitivamente estava um pouco intimidado, é um solo sagrado, não haverá outro Freddie Mercury, não há substituição dele, não há competição com ele, ele é o cara. E eu não sabia o que as pessoas pensariam, mas a resposta foi muito boa e muito forte.” Adam prossegue dizendo que algo mudou entre eles desde os primeiros trabalhos de modo que tudo ficou e está mais natural. Comenta que sempre vê alguns fãs na audiência meio duvidosos de seu trabalho com Queen, mas que é muito gratificante ver que esses fãs depois da segunda ou terceira música já estão vibrando e curtindo o show.
O locutor faz uma pequena introdução sobre a canção “Lucy”, parceria de Adam com Brian May do Queen e após isso, “Lucy” é executada na rádio. Após “Lucy” outras três canções são executadas, no entanto todas de cantores alemães. Sobre a primeira, Adam comenta que gostou da canção e que gostaria de saber o que o cantor está dizendo. O locutor então esclarece para o Adam que o refrão significa “como um astronauta”, Adam diz ter gostado muito principalmente da parte com piano. A respeito da segunda música Adam diz ter gostado do groove da canção. Já a terceira música apesar do grupo ser alemão a canção é em Inglês, Adam afirma ter adorado a parte da guitarra. Questionado sobre o que ele achou das músicas alemãs, Adam diz que soa bem parecido com as músicas americanas, mas que gostou muito e que são ótimas canções.
O entrevistador agradece a presença de Adam e finaliza a entrevista com “Another Lonely Night”, que já foi confirmada como o segundo single do novo álbum “The Original High”.
Autoria do Post: Wesley Augusto
Tradução: Gabriela Macieira
Fonte: Adam Lambert TV
Nenhum Comentário