-
12set2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Adam no Brasil, Artigos e Entrevistas, Notícias, Queen + Adam Lambert
- COMENTÁRIOS:
- 0
Acontece no Rio a Primeira Coletiva de Adam Lambert e Queen no Brasil
O cantor Adam Lambert e os integrantes da banda Queen, Brian May (guitarrista) e Roger Taylor (baterista), conversaram com jornalistas para falar do show que farão no dia 18, primeiro dia de Rock in Rio. Na manhã desta quinta-feira (10), eles já estavam no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro, para a primeira coletiva no país e afirmaram que a expectativa é muito grande para se apresentar no evento 30 anos depois do show histórico em 1985.
“Adam tem um novo espírito, uma nova energia isso é bom. Os dois têm uma conexão com o público muito boa, têm uma voz espetacular, eles são diferentes e ambos são muito bons,” disse Taylor, que ainda comenta que Adam não quer substituir Freddie, já que cada um tem sua característica.
Para o guitarrista Brian May, Adam traz uma nova energia à banda, como em 1985. “Os dois têm uma conexão com o público muito boa, têm uma voz espetacular, eles são diferentes e ambos são muito bons,” declarou ele. O músico ainda relembra sobre o último show no Brasil. “O show de 30 anos atrás foi incrível, ficamos chocados com o fato de que o público cantava cada palavra, não era comum de onde vínhamos as pessoas cantarem as musicas junto, sobretudo em ‘Love of My Life’.
“Quando Adam está conosco no palco ele é o Adam, não é o Freddie. Mas Freddie vai estar conosco em alguns momentos como Love of My Life”.
Falando sobre a empolgação do público brasileiro, Adam diz que já ouviu falar sobre a fama. “Desde que comecei a fazer shows com a banda, vi documentários, vídeos, sei que o público brasileiro é considerado um dos melhores do mundo. Ouvi que o público aqui é muito passional e estou animado”, diz. O cantor
Questionado sobre como tem sido a experiência de cantar com o Queen, Lambert admite que enfrenta alguns fãs chatos às vezes. “Algumas vezes, tipo duas ou três pessoas tentam tumultuar. Mas lá pela quarta música, eles estão dançando.É um desafio”, diz ele, que ficou um pouco nervoso no início, mas já está acostumado. “Hoje eu já estou mais tranquilo. Já tocamos juntos pelo mundo inteiro e não fico mais tão intimidado com isso. Apenas tento representar a obra desta banda com amor”.
Adam sabe da importância de Freddie Mercury e declarou que o sente sempre no palco. “Eu acho importante ter o Freddie presente, ele está comigo em toda música em cima do palco. Estar ao lado deles também é muito importante, são originais. É muito animador estar lá no palco e nós vamos arrebentar”.
Sobre estar no Brasil, os músicos pareceram bem entusiasmados e Adam já disse que quer sair e conhecer o Rio. “Eu vou sair na cidade com certeza. Ainda não sei o que vou fazer, mas irei deixar a melhor festa para o palco. Estou animado de estar aqui na cidade. É a primeira vez que venho para o Rio”.
Autoria do Post: Carol Ahmed
Fontes: G1, Quem, Portal do Amazonas, Rock on Board, Estadão e Multishow
Nenhum Comentário