-
04ago2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista com Leo & Katie da Rádio JOY 94.9 FM, Melbourne (Austrália) – 31/07
Os DJs Leo Stubbing e Katie Purvis da Rádio JOY 94.9 FM de Melbourne (Austrália) entrevistaram Adam Lambert via telefone na semana passada (31/07). Clique aqui ou aqui para ouvir e abaixo confira os destaques da entrevista traduzidos:
Eles começam o programa comentando sobre os fãs do Adam: que sempre que tem uma entrevista dele, o Twitter vai à loucura e é impossível acompanhar as mensagens que eles recebem no mini-blog e que eles são os melhores e mais amorosos fãs do mundo. Fala que os fãs interagem uns com os outros pelo Twitter e que eles são super organizados, pois sempre que surge algum material novo dele, ao vivo ou gravado, em qualquer parte do mundo, há vídeos disponíveis em menos de 20 minutos.
A entrevista começa e Adam diz que está se divertindo bastante na Austrália e que na noite anterior ele se apresentou com o Jason Derulo e que foi muito legal. Katie comenta que a música favorita dela do álbum é “Another Lonely Night” e Leo diz que a dele é “These Boys”. Adam diz que quando ele terminou o álbum, ele sentiu que precisava colocar uma música boba, parecida com os trabalhos anteriores dele, e foi por isso que ele escolheu “These Boys”. Eles perguntam o quê que Adam achou da música nova do Nervo, com Jake Shears, Kylie Minogue e Nile Rodgers. Adam diz que o Jake é um amigo dele e mandou a música pra ele algumas semanas antes de ser lançada e ele adorou. Diz que já trabalhou também o Nile, que fizeram a música com o Avicii juntos e que quando ele largou a gravadora antiga dele, ele foi muito gentil com ele. Eles saíram para jantar uma vez e ele lhe deu conselhos muito bons, o fez questionar o que exatamente ele queria fazer com a carreira dele. Ele o ajudou a abrir os olhos e lembrar o que era importante.
Comentam que no último álbum ele colaborou com um australiano [Sam Sparro, “Shady” do álbum “Trespassing”], e Leo pergunta se tem algum cantor ou compositor australiano que Adam gostaria de trabalhar. Ele sugere Kyle, e Adam fala que gosta muito dele, é muito talentoso e engraçado. Eles dão muitas risadas quando estão juntos no estúdio.
Leo fala sobre o fato de que “Ghost Town” está fazendo muito sucesso. Adam diz que está muito empolgado que as pessoas estão gostando. Que “Ghost Town” é uma das músicas do álbum que chama atenção por ser diferente. Diz que gosta de dizer que a música te “suga”. Ela te puxa pra dentro dela e, uma vez que ela entra na sua mente, você não consegue mais esquecer.
Adam fala sobre Ricky Martin, diz que ele é incrivelmente doce e gentil e que ele tem os pés no chão. Eles estavam anunciando o Top 16 e Adam teve tempo de ficar conversando com os jurados. Leo brinca dizendo que além de tudo isso, o Ricky Martin é também extremamente bonito, o que o Adam concorda com uma risada.
Katie pergunta sobre a turnê. Agora que está confirmado que vai ter turnê, ela quer saber se é verdade que ele criou a própria companhia para organizar a sua turnê. Ele diz que sim, que isso é algo que todos os artistas fazem, pois do ponto de vista dos negócios, você tem que pagar seus próprios empregados.
Leo fala sobre o cover de “Wicked Game” que Adam fez, diz que ficou incrível e pergunta se essa música será cantada na turnê. Adam desconversa, diz que pode ser, mas ainda é muito cedo pra saber o que vai acontecer na turnê do ano que vem. A única coisa que ele sabe é que ele vai estar cantando suas músicas novas e que ele quer fazer algo que seja não só musical, mas também visual. Que devem ter algumas surpresas lá e que com certeza haverá algumas músicas de “Trespassing”.
Katie pergunta se Adam estará trazendo Terrance [Spencer], seu antigo dançarino, de volta. Adam ri e disse que não sabe ainda.
Leo comenta que os shows de Adam marcados na Austrália são em lugares bem pequenos, como teatros, e pergunta se essa turnê vai ser uma mistura de show com apresentação teatral, ao que ele responde que os locais são mesmo teatro mas que ele promete, aos risos, que será um concerto.
Katie diz que soube que Adam comprou uma casa nova e pergunta se ele já deu alguma festa lá. Com uma voz sedutora, ele diz que pode ter certeza que ele já deu festas lá. Leo pergunta quem foram os convidados, mas Adam finge que não ouve e continua falando sobre o fato de adorar festas e que, em Los Angeles, os bares fecham às 2 da manhã, ou seja, quando você sai com amigos, alguém tem que levar a festa para casa depois para poderem continuar. E, se você tem uma casa, você é a continuação da festa. Katie pergunta, então, o que faz a festa legal. Adam diz que música boa, pessoas legais e bom sexo.
Leo pergunta o que traz alegria ao Adam. Segundo ele, estar em cima do palco, cantar músicas, se conectar com um grupo de pessoas, e a troca em que as pessoas podem sentir algo quando ele canta e ele pode sentir de volta o que elas sentem. Katie diz que é sempre uma alegria mesmo poder vê-lo se apresentando.
Katie diz que o quando Adam voltar para a Austrália para o show de 2016, ele chegará na época da Parada Gay do verão australiano.
Leo diz que Adam poderia subir em um carro e cantar uma música ou duas. Adam ri e disse que pode ser que faça isso.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Mariana Lira Diniz
Agradecimentos: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV (1), Adam Lambert TV (2), Rádio JOY 94.9 FM e Adam Lambert Media
Nenhum Comentário