Adam Lambert conta a Billboard a coisa mais importante que aprendeu na escola…

A Billboard publicou na semana passada um vídeo no qual perguntou a um grupo de artistas selecionados que fazem parte ou já fizeram dos seus charts, incluindo Adam Lambert, Haim, Luke Bryan, Duran Duran, entre outros, as coisas mais importantes que aprenderam enquanto estavam na escola. Confira o vídeo clicando aqui direto no site da Billboard, e abaixo confira a tradução do vídeo completo, e o vídeo contendo o trecho de Adam:

Fabolous: A coisa mais importante que eu aprendi na escola foi…

Haim: Não cole, você entra em problemas.

Adam: Ser charmoso pode te ajudar muito, e pode até te ajudar a sair dos problemas, eu chegava atrasado o tempo todo, e ainda não sou uma pessoa muito pontual.

Fabolous: Mantenha seus olhos no seu próprio papel, você pode usar isso para o seu dinheiro também.

Carly Rae Jepson: Eu fui para a faculdade canadense das artes performativas, e eu comecei a escrever canções depois do primeiro ano, e comecei a pensar que talvez isso não é a única coisa que eu podia fazer, eu queria ter a minha própria voz.

Tariq ‘Black Thought’ Trotter: Eu assisti o segundo grau das artes, foi uma bênção ter estado imerso em teatro e musicalidade ao vivo, eu fui para a escola com Christian McBride, Joe DiFrancesco, Boys II Men.

Trisha Yearwood: Eu acabei com um diploma em negócios de música e a única coisa que me ajudou a terminar foi aprender o suficiente sobre cada assunto para agir que eu sabia do que eu estava falando em uma conversa.

Luke Bryan: Eu tinha um grau de negócios também, mas eu não sei como eu terminei, eu não sei.

Haim: A prática leva à perfeição…

Duran Duran: O aspecto técnico de escrever poesia, do som foi o que eu realmente utilizei para a satisfação pessoal e criar o que são as músicas de Duran Duran.

Jason Aldean: O que eu queria aprender, não se aprende na faculdade, então eu comecei a tocar em bares.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV, Billboard e Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *