DJ Cam Mansel da iHeartRadio entrevista Adam Lambert, Auckland (Nova Zelândia) – 05/08

Adam Lambert fez um show exclusivo para o iHeartRadio em Auckland (Nova Zelândia) em 05/08, conforme postamos aqui e aqui. Confira abaixo a entrevista realizada antes do show com o DJ Cam Mansel da iHeartRadio:

Cam dá as boas-vindas a Adam e primeiramente lhe pergunta sobre como é a sensação de subir ao palco e se apresentar para as pessoas. Adam diz ser uma ótima sensação ver as pessoas curtindo suas músicas, diz ser muito gratificante.

A respeito do que as pessoas podem esperar da “The Original High Tour” Adam diz não ter planejado nada ainda, mas ele diz querer algo que visualmente vá de acordo com sua música, afirma querer mostrar algo diferente, uma energia diferente dos trabalhos passados. Acrescenta que na “Glam Nation Tour” o show foi mais teatral, que quer manter a qualidade dessa turnê, porém em uma vibe diferente, um estilo diferente.

Cam pede a Adam para fazer citar um dos pontos altos de sua carreira, Adam diz que a experiência com o Queen, está entre as primeiras colocações, afirma ter sido um grande aprendizado, uma honra e um grande desafio. Sobre o maior desafio de se apresentar com Queen, Adam afirma ser cantar as canções em seu estilo sem se afastar do original prestando uma homenagem a Freddie.

Sobre algum momento estranho com fã, Adam diz que uma vez ao entrar em seu carro, quando saía de um evento, encontrou uma fã sentada no banco do veículo, olhando fixamente para frente sem falar nada, ele diz que foi estranho, mas a admira, pois foi muito atrevida de entrar no carro.

Se Adam faz algum exercício para aquecer a voz, Adam diz que às vezes não, mas que exercícios aeróbicos são bons para a respiração e que ele geralmente faz algumas escalas, das notas altas até as baixas, diz que faz apenas 5 ou 6 minutos de aquecimento.

A respeito de “Ghost Town” Adam diz: “Todos nós temos momentos em nossas vidas que nos desapontamos com alguma coisa ou com alguém. Isso é algo que eu penso que todos podem se identificar. Esse álbum é fortemente autobiográfico no sentido de que eu tenho estado em Hollywood por quinze anos e é uma cidade muito estranha para se viver. É mágico e glamoroso, mas tem um lado disso que não é tão glamoroso assim. Quando as pessoas se mudam para lá com grandes sonhos e se mudam para fazer parte desse tipo de desilusão você vê que muitas pessoas não alcançam o que querem e lidam com a rejeição, com a dor disso. Tem definitivamente um lado obscuro nisso e eu quis explorá-lo nesse álbum.”

Algumas perguntas de fãs são feitas a Adam. A primeira foi a respeito de qual foi o presente mais estranho que ele já ganhou de um fã. Adam diz que ganhou um boneco dele, mas que não parecia nada com ele, bem estranho e diz ter ficado meio sem saber o que ia fazer com o boneco. A segunda pergunta foi sobre qual seria o filme favorito da Disney para Adam. Adam diz que quando era criança, gostava muito da “Bela Adormecida”, sabia todas as falas, sabia tudo. Disse que adorava o “Rei Leão” também. A terceira pergunta é se Adam gosta de Nuggets de frango. Adam diz que sim, mas que ele não é muito fã de nada frito, ele afirma ser um cara mais saudável.

Cam convida Adam para participar de um dos jogos do aplicativo chamado “Heads up”. A brincadeira consiste em: Uma pessoa vê o nome da música imita o som e o ritmo ou canta para que a outra pessoa possa acertar o nome da canção.

Primeiramente Cam deve acertar os nomes das músicas. A primeira música que Adam imita o som é “Stay With Me” de Sam Smith, a segunda “Party In The USA” de Miley Cyrus, mas Cam não acerta. A terceira “Fancy” de Iggy Azalea, a quarta “Bang Bang Bang” Jessie J, a quinta e a sexta eles passam e o tempo termina.

Dessa vez Adam é quem deve acertar o nome das canções, Cam começa, pede para Adam passar as duas primeiras canções, a terceira canção é “Roar” de Katy Perry, Adam acerta. A quarta é “Bad Blood” de Taylor Swift e Adam também acerta. A quinta é “Born This Way” de Lady Gaga, acertando novamente. A última canção é “We Will Rock You” do Queen, mas Adam brinca dizendo não se lembrar dessa música. Após a brincadeira, Cam agradece a presença de Adam e a entrevista termina.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert TV e Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *