Miami.com: Adam Lambert conversa sobre o novo álbum

Adam Lambert conversa sobre o novo álbum

Ele não ganhou o “American Idol”, mas certamente podemos falar que Adam Lambert saiu campeão do reality show.

O extravagante e poderoso cantor pop, 33 anos, estará na cidade para participar do Splashion da Miami Magazine para começar a semana Swin na Filmore Miami Beach.

Nós falamos com o cantor de sua casa em Los Angeles, antes de sua viagem sobre seu novo álbum, em que o concorrente da oitava temporada do Idol se juntou novamente com os produtores suecos Max Martin e Shellback que já trabalharam com Lambert no seu álbum de estreia, “For Your Entertainment”.

Como você se sente sobre vir para Miami? Onde você geralmente vai quando está lá?

A umidade lá é como mágica para a minha voz. E estou animado para algum sol de Miami. Infelizmente, eu não vou aí com muita frequência, então eu não tenho um lugar que eu sempre vou. Eu não me lembro o que eu fiz a última vez que fui, mas eu aproveitei.

Fale sobre seu novo álbum.

Eu realmente estou animado que ele finalmente saiu. Eu coloquei muito trabalho nele. Eu fiquei dois meses em Estocolmo e os produtores que eu trabalhei junto foram os melhores do mundo. Eles são os dois caras responsáveis pelos meus dois hits “Whataya Want From Me” e “If I Had You”.

Eles também são bem pé no chão, bem relaxados, é fácil estar com eles no estúdio. Eu não tinha que me preocupar com um monte de ego e políticas. Era como, vamos lá fazer música boa.

Qual o tema do álbum?

Se eu tivesse que resumir eu diria: a busca pela felicidade. Eu acho que todo mundo está buscando coisas que nos fazem sentir vivos e completos. É uma jornada para descobrir o que essa coisa é. Algumas vezes é amor, sucesso, poder. E todas essas músicas são sobre isso, sobre perseguir isso.

Como essa música nova é diferente do seu antigo som?

Eu acho que a maioria das pessoas estão acostumadas a me ver bombástico, exagerado, o que pode ser divertido. Mas Max e Shellback me perguntaram, o que aconteceria se seu álbum for um pouco mais íntimo e emocional, mas atrelado com uma boa batida? Eu disse, isso soa perfeito pra mim. Então é uma vibe diferente. Não é tão exagerado ou teatral. É mais pra frente, o que é algo animador pra mim como artista, fazer algo novo. Eu espero que os fãs se conectem com isso. Uma das minhas coisas favoritas de uma performance ao vivo é poder ver a reação das pessoas. Esse é o maior prazer. Nós acabamos com todas as diferenças e colocamos tudo junto.

Você está fazendo seu trabalho solo, mas também ocupando o lugar de vocalista do Queen. Algum grande show vindo?

Bem, eu tenho o Rock in Rio na América do Sul em Setembro. Queen é meu projeto paralelo. Cada projeto tem um significado muito especial para mim. Eu amo ter os dois acontecendo na minha carreira. É a primeira vez que eu vou à América do Sul. Eu cresci em San Diego então pensam que eu sei um pouco mais de espanhol, mas mesmo eu tendo algumas aulas na escola, eu não fazia todas as minhas lições! Eu era mais focado em artes criativas. Mas “hablo un poquito”.

Você assistiu o American Idol recentemente?

Não assisti muito da última temporada porque eu estava ocupado gravando fora do país. Mas eu gostei de participar como jurado convidado nas audições. Foi estranho estar do outro lado da mesa. Eu gosto de ser mentor. Eu tenho muitas opiniões. Mas eu também quero guiar seus talentos para ajudá-los onde quer que eles forem.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Adam Lambert Media e Miami.com

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *