Adam Lambert no Programa “The Talk” da CBS – 20/07

Nesta segunda-feira (20), Adam Lambert e Chris Colfer participaram do programa da CBS, The Talk. Após a entrevista, Adam apresentou seu novo single, “Ghost Town”. Confira como foi a entrevista e a performance abaixo:

Sharon: Nosso próximo convidado é conhecido por seu incrível alcance vocal e seu dramático senso de estilo. Nesses seis anos desde que ele entrou para a fama no American Idol, ele foi nominado ao GRAMMY, esteve no topo da Billboard e se apresentou para todo o mundo em espetáculos com ingressos esgotados rapidamente. Mês passado ele lançou seu novo álbum “The Original High”. Recebam meu amigo e incrível talentoso Adam Lambert!
Adam: Vocês que se vestiram? Estão todas tão lindas, radiantes, com diferentes cores.
Sara: Estávamos empolgadas por te receber aqui!
Adam: Uau, bom dia!
Sharon: Então Adam, quando você concorreu no American Idol você estava com seus vinte e poucos anos, com quantos anos você percebeu que queria ser um artista, um cantor?
Adam: Eu sempre fui meio extravagante, acima do normal. Quando eu era criança, eu me lembro de uma história que minha mãe me contou, nós tínhamos um áudio de um livro, “Sleeping Beauty” (Bela Adormecida) e eu estava no banco de trás do carro, minha mãe estava resolvendo alguns compromissos e o tocador quebrou, eu tinha uns três anos na época, mas soube todas as falas e todas as vozes. Eu fiz a Maléfica… e minha mãe ficou: “Minha nossa, Adam parece saber todas as falas”. Sim esse foi o momento.
Sheryl: Meu Deus, você precisa fazer a história de George Michael. Meu Deus como você é maravilhoso!
Adam: Obrigado! Você também é maravilhosa!
Sheryl: Obrigada! Você tem os olhos mais lindos, você tem essa voz… Bem após o ensino médio, você começou a se apresentar em um cruzeiro, o que você se lembra dessa época?
Adam: Aquilo foi como uma experiência de faculdade, foi estranho, era um monte de pessoas juntas em um cruzeiro por 10 meses, cada departamento do navio era de um país diferente, foi como um “pequeno mundo”. Depois do expediente tínhamos um bar abaixo do deck do navio, era um cômodo pequeno, sem ventilação, muitas pessoas de diferentes países, fumando, bebendo drinks de 25 centavos, era um calor de derreter.
Sara: Penso que você vive uma fantasia de criança, estar em turnê mundial com Queen. Se eu estivesse no seu lugar estaria completamente apavorada de fazer algo que Freddie Mercury fez, então como é essa sensação?
Adam: Sim! Foi intimidante de início. Foram alguns anos para suceder a turnê mundial. Nós fizemos alguns shows na Europa, em Londres. Eu ainda estou me acostumando com isso e crescendo com eles. Há dois anos nós tocamos em [Las] Vegas para o iHeartRadio e alguma coisa que eu não sei o que, pareceu estar certo, ficou mais claro, uniu melhor, acho que eu estava mais confortável. E tivemos todas as ofertas após aquela noite para estarmos em turnê. Na verdade nós temos mais alguns shows na América do Sul em Setembro.
Julie: Parabéns pelo seu novo álbum “The Original High”! Você está melhor nessa capa. Como você descreveria a vibe desse álbum?
Adam: É um pouco diferente do que eu fiz no passado. Eu penso que é um pouco mais sólido, um pouco mais introspectivo, não é exagerado e teatral como os outros. Continua sendo eu cantando com meu coração, mas tem outros sentimentos, é mais dinâmico. A produção é muito atual, bem pop, há algo para todos nele. Tem música dance, algumas grandes baladas. Estou muito orgulhoso desse trabalho.
Julie: Não saia daí porque quando voltarmos Adam apresentará ao vivo seu novo single “Ghost Town”.

[Intervalo]

Julie: Antes de dizermos “Tchau” ele está de volta para apresentar seu novo single “Ghost Town” de seu novo álbum “The Original High”. Senhoras e Senhores Adam Lambert.

[Performance de “Ghost Town”]

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: adamlambert_pic, Adam Lambert Media e madbadhadsad/YouTube

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *