South China Morning Post: Review de “The Original High”

Review Adam Lambert “The Original High” (Warner Bros)

Tão conhecido por sua turnê com os titãs do rock Queen como conhecido por ser o concorrente mais interessante do American Idol, Adam Lambert se esforça em seu novo álbum, T”he Original High”, para tornar a sua música tão memorável.

Obviamente Lambert tem uma grande quantidade de confiança em sua voz poderosa (você certamente precisa de um grande vocal para entrar na pele do falecido grande Freddie Mercury), mas a sua poderosa voz não cobria algo que faltava na música. Sua nova música provou ser tão fabulosa quanto seu cabelo e delineador, mas os Glamberts estão prontos para abraçar um som mais coeso e contemporâneo?

Gravado com os mestres suecos do pop Shellback (Taylor Swift) e Max Martin (Britney Spears), o primeiro single, “Ghost Town” (felizmente não um cover de clássicos), deixa para trás o glam rock suave por uma batida house dos anos 90 e Lambert soa totalmente confortável em seu novo papel de diva club. Em “Another Lonely Night”, “doesn’t give a f*** if the sun comes up” [Não dá a mínima se o sol aparecer], especialmente agora que, pela primeira vez em sua carreira, ele tem algumas canções apropriadas para se envolver energicamente.

NOTA: 3/5

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Camargo
Fontes: Adam Lambert Media e South China Morning Post

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *