Vídeo de Adam Lambert no Evento do Shazam em Nova York – 29/06
Conforme publicamos aqui, em 29/06, em Nova York (EUA), Adam Lambert participou do lançamento da mais nova função do Shazam, ao lado do cantor Shaggy, já que ele será um dos 30 primeiros artistas a entrar nessa nova plataforma. Confira abaixo como foi esta conferência, e o que Adam tinha a compartilhar:
Em relação à nova plataforma do Shazam, Adam diz que ele tem uma relação ótima com seus fãs nas redes sociais, diz que sempre que possível compartilha músicas que ele gosta. Acrescenta que com essa nova ferramenta do Shazam isso ficou mais fácil, pois ele pode mostrar as músicas que ele está descobrindo e o que ele tem gostado.
Adam recebe os cumprimentos por “Ghost Town” estar entre as músicas mais procuradas no Shazam, questionado sobre os lugares interessantes que ele descobre as músicas, Adam diz que ele ficou dois meses em Estocolmo para a gravação do álbum, então ele pegava táxis e geralmente no rádio tocava alguma música e ele na mesma hora pegava o Shazam e descobria o nome do cantor e da canção, ele afirma que isso foi uma ótima ferramenta para ele se conectar com a música que é produzida naquela cidade, pois a maioria das canções que tocavam na rádio eram de cantores suecos.
Sobre como isso auxilia o artista, Adam afirma que o Shazam torna mais fácil saber como a música está sendo recebida pelas pessoas e que instantaneamente traz todas as informações sobre a canção auxiliando muito o trabalho de promoção de um material.
Sobre usar o Shazam, Adam diz que recentemente ele ouviu uma música que ele gostou muito e que na mesma hora ele pegou o Shazam e viu que a música era de um novo artista chamado Shamir e que a canção se chamava “Vegas” a qual ele descreve como super sexy, atual.
A respeito de certas músicas lembrarem alguma época da vida, Adam diz que ele estava pelo Shazam quando viu que alguém tinha procurado um remix feito com uma música do Bob Marley, ele disse que na hora lembrou o seu tempo de Ensino Médio.
Sobre os benefícios do Shazam, Adam diz que essa plataforma é ótima para o artista, pois uma pessoa que não o conhece ou não gosta dele como artista, por exemplo, pode entrar em contato com seu trabalho, Adam acrescenta que com “Ghost Town” viu acontecer isso, algumas pessoas procuraram no Shazam e ficaram surpresas da música ser dele. Ele acredita que com o Shazam a música está à frente do artista, a música está em primeiro lugar, o que ele diz adorar e ser seu objetivo como artista, deixar a música falar por si.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert TV (1) e Adam Lambert TV (2)
Nenhum Comentário