-
17jul2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Mais uma parte da Entrevista & Behind do “In Session” em Londres
Já publicamos aqui a performance de “Ghost Town”, e aqui de “Another Lonely Night” e “The Original High”, de Adam Lambert para a “In Session”, promovido pelo Daily Star Sunday em Londres no começo de Junho (02); e aqui a primeira parte dos bastidores desta gravação, agora, confira mais uma parte dos bastidores abaixo, clicando na aba do vídeo “Adam Lambert Inside Out”:
Adam começa por dizer que teve uma “experiência cósmica” no Festival Burning Man, mas nada disso teve a ver com o American Idol. Durante a sua presença no programa foi descoberta uma foto dele beijando outro homem, o que não o afetou muito porque ele estava longe dos meios de comunicação, só depois de sair do programa e de começar a dar entrevistas é que teve de se “assumir novamente”, apesar de já o ter feito aos 18 anos.
Assim que o concurso terminou saíram em turnê e, durante esse tempo, Adam andava também gravando o seu primeiro álbum. No segundo pode trabalhar com grandes nomes como Pharrell Williams e Nile Rodgers, mas o álbum não teve o sucesso de que estava a espera, “esperava poder ter lançado mais singles e de ter saído em turnê com ele”.
Em relação ao álbum de covers que queriam que o Adam fizesse, ele disse que “nesta indústria é preciso ter-se dois lados: o homem de negócios e o artista”. O primeiro dizia-lhe que era uma boa ideia, mas a nível artístico não era aquilo que queria fazer. Depois de sair da gravadora começou logo a gravar covers, que levou até ao Max Martin e Shellback. Fala da sua experiência de dois meses em Estocolmo.
Já viveu nos dois lados da vida em Los Angeles, o lado difícil e o de estrela.
As músicas mais dance agradarão a pessoas que gostem deste tipo de música e que podem não gostar nada do som mais R&B das outras ou vice-versa.
O álbum fala “sobre querermos uma coisa (que nos vai fazer feliz) e assim que a temos, já queremos outra”, ou seja, vivemos numa procura constante.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fonte: Rant Hollywood
Nenhum Comentário