-
10jul2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rob Vember da Rádio 94.7 entrevista Adam Lambert, Johannesburg (África do Sul) – 04/07
Rob Vember da Rádio 94.7 de Johannesburg na África do Sul entrevistou Adam Lambert na semana passada (04) em seu programa Kia Top40SA. Confira:
Rob começa perguntando o que significa para Adam a decisão da corte suprema dos Estados Unidos de aprovar a igualdade de casamento e Adam responde que ele apoia os direitos humanos, e isso manda uma boa mensagem para as crianças entenderem que podem ser quem elas querem ser, ensina a tolerância e a aceitação.
Ele comenta sobre a apresentação de Kanye West cantando “Bohemian Rhaspody” e Adam fala que isso foi um pouco fora de lugar.
Logo pergunta se depois de apresentar-se com Queen, mudou algo de como ele se apresenta, ou o ponto de vista na música, e Adam responde que sim, ajudou bastante, lhe deu mais energia, e reafirmou o porque gosta de fazer o que faz. E ele pergunta se impactou na criatividade do novo álbum, no que Adam responde que o som do álbum é bem diferente das músicas de Queen.
Depois fala um pouco sobre o American Idol, e continua com algumas perguntas de fãs no twitter. A primeira pergunta é sobre as canções extras do álbum, pergunta porque são tão diferentes e Adam responde que ele gostou dessas canções porque tem um tom diferente emocionalmente, e são divertidas. A segunda pergunta é sobre a canção “Another Lonely Night”, e Adam responde que como uma pessoa solteira, ele se identifica com ela, como muitas pessoas também devem sentir. A terceira pergunta é se ele se sente triste ouvindo suas próprias musicas e Adam diz que ele sente as emoções enquanto grava as canções, não tanto ouvindo elas.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e Primedia Broadcasting/SounCould
Nenhum Comentário