-
10jul2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Houston da 96.7 Pride Radio entrevista Adam Lambert – 25/06
Adam Lambert foi entrevistado por Houston da 96.7 Pride Radio no último dia 25/06. Confira:
Houston: Prazer em conhecê-lo!
Adam: Prazer em conhecê-lo também!
Houston: É ótimo poder falar com você por alguns minutos.
Adam: Sim!
Houston: Eu gostaria de começar imediatamente perguntando sobre com quem você gostaria de fazer uma colaboração no futuro? Eu te pergunto isso, porque várias mídias continuam conectando você e Sam Smith, então vocês têm algum contato?
Adam: Sim, já mandei para ele alguma mensagem.
Houston: Então talvez no futuro alguma colaboração?
Adam: Não sei. Eu estaria aberto a isso. Rihanna também. Tem muitas pessoas com quem eu gostaria de colaborar. Eu gosto de fazer colaborações.
Houston: Tove Lo, você colaborou com ela no seu álbum “The Original High”. O que você pensa dela?
Adam: Ela é incrível, eu a encontrei na Suécia rapidamente quando eu comecei o projeto e nós tínhamos essa faixa iniciada, a ideia da melodia. Começamos a conversar sobre estar na indústria musical e sobre tentar balancear sua vida profissional com a vida privada, como encontrar o balanço para isso. “Rumors” é sobre isso. É encontrar alguém em sua vida que continue com você durante todo o barulho da mídia.
Houston: Rumores estão por toda parte, qual foi seu favorito sobre você?
Adam: Eu me lembro ter lido que eu estava morto. E eu fiquei do tipo ‘Bem, eu estou bem, estou aqui.’ Sim isso foi estranho. ‘Eu estou morto?’
Houston: Como você tinha morrido?
Adam: Eles não pareciam que tinham resposta para isso. Isso fez tudo mais interessante.
Houston: Pelo menos foram criativos.
Adam: Sim.
Houston: O que você pretende fazer com esse álbum? Uma turnê?
Adam: Sim, espero fazer uma turnê pelo final. Eu tenho compromissos até o final desse ano com a promoção do álbum, programas de TV, entrevistas.
Houston: Incrível! Quando você não está a fazer isso, o que você faz para relaxar, se desligar, para se divertir?
Adam: Eu sou meio preguiçoso, fico em casa, assistindo TV, vendo filmes. Quando estou em casa em L.A eu gosto de fazer caminhadas, é uma boa maneira de se exercitar, mas também de pegar uma claridade.
Houston: Estou com medo de que você morra assim, indo caminhar [risos].
Adam: Adam Lambert caiu do penhasco [risos].
Houston: Espero que isso nunca aconteça!
Adam: Eu também!
Houston: Com que frequência você vai pra casa?
Adam: Vou para casa esse final de semana, o que é muito bom, ficar uns dias de folga. Antes do álbum ser lançado eu fiquei bastante tempo, entre estar com Queen e começar a promoção do álbum.
Houston: Seu novo single “Ghost Town” estamos tocando aqui na Pride Radio, é ótimo, soa incrível, no entanto também estamos tocando Madonna que também tem uma canção também chamada “Ghosttown”.
Adam: Ela tem? Eu não sabia disso, sério? Que notícia chocante! Eu amo Madonna, ela tem uma canção chamada “Ghosttown”? O que? [risos].
Houston: Sabíamos que você não sabia [risos]. Eu quero saber como você reagiu ao ver que a Rainha (Madonna) tinha uma canção com o mesmo nome da sua?
Adam: Acredite em mim eu fiquei meio chocado. Minha canção já estava mixada, já tinha sido escolhida como primeiro single e eu abri meu laptop em dezembro quando ela lançou a primeira parte do álbum, eu vi a lista das músicas e eu fiquei tipo ‘sem chance!’ Eu sou um grande fã da Madonna, eu amo Madonna! Mas foi meio um choque, eu pensei se deveria trocar o single por causa do título, mas eu pensei ‘bem, eu não acho preciso fazer isso. Madonna não faria isso’, se eu me sinto inspirado por ela eu não faria. Quando eu ouvi a canção dela eu vi que as duas são muito diferentes, a dela é como uma música dance, mas tem diferentes sensações entre a minha e a dela.
Houston: Falando de colaborações, você deveria colaborar com Madonna. Por que não? Vamos mandar uma mensagem para ela mais tarde e ver o que acontece.
Adam: Eu já a encontrei uma vez. Ela é legal!
Houston: Essa é outra boa questão, quem você conheceu quando você se tornou uma estrela?
Adam: Madonna é um tremendo ícone, então foi um momento que eu fiquei meio ‘wow, Madonna!’ Foi insano, sabe?
Houston: Então você teve seu momento de fã?
Adam: Sim, por dentro tinha esse sentimento de fã, mas por fora eu tentava falar com ela como um artista, conversar sobre estar nesse mundo artístico.
Houston: Ela te deu algum conselho?
Adam: Sim, ela me disse para não se importar tanto com o barulho da mídia.
Houston: Se você tivesse a chance de se apresentar em qualquer lugar do mundo, onde seria? Um lugar que você nunca esteve?
Adam: Bem, em Setembro eu estarei com Queen na América do Sul pela primeira vez, estaremos no Rock in Rio. Isso seria a primeira resposta. Eu queria me apresentar em Acrópole na Grécia, isso seria insano, seria selvagem.
Houston: Excelente, sim seria inacreditável. Bem eu te desejo sorte em tudo, seu álbum está incrível, espero tocá-lo mais. Você sabe qual será o próximo single?
Adam: Não.
Houston: Não? Ok! Você que escolhe?
Adam: Sim, definitivamente sim! Meu nome está no álbum então… [risos].
Houston: Estaremos ansiosos por ouvir notícias suas. Foi um prazer receber você aqui na Pride Radio. Muito Obrigado!
Adam: Eu agradeço!
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: @mmy9 e 96.7 Pride Radio
Nenhum Comentário