Cheryl Hickey do ET Canada entrevista Adam Lambert, Toronto (Canadá) – 22/06

Adam também foi entrevistado pela co-apresentadora do canal ET Canada, Cheryl Hickey, onde conversaram sobre seu novo álbum e sua incrível fanbase – os Glamberts! Confira:

Cheryl: Estamos de volta com o talentoso Adam Lambert. “The Original High” é o nome do teu terceiro álbum de estúdio. Estamos tão entusiasmados com ele. Você deve estar radiante.
Adam: Está finalmente disponível. Sinto-me fantástico.
Cheryl: Quão diferente é do teu álbum anterior?
Adam: A nível do som é diferente. Pedi emprestadas cores que tive no passado. Outra coisa que me encorajaram a fazer foi explorar diferentes partes da minha voz. Há momentos mais calmos, mais diminutos. Uma cor diferente.
Cheryl: Isso porque tem uma das vozes mais poderosas do momento.
Adam: Obrigado!
Cheryl: Você tem inspirado pessoas, desde a tua participação no American Idol, em 2009, mas parece que você não ficou surpreso pelo fato de o programa ter acabado.
Adam: Eles tiveram muito sucesso. Estou muito agradecido ao American Idol, porque eles me puseram no mapa. Sem eles, não seria quem sou e não estaria aqui sentado, contigo, hoje.
Cheryl: Outra coisa que os teus fãs querem saber é que você é um homem muito bonito.
Adam: Oh, obrigado!
Cheryl: Estou à tua frente e é verdade. Mas está solteiro. É algo que você quer agora ou anda à procura? Estaria em apuros, se não perguntasse.
Adam: Estou numa relação com o meu álbum. Temos uma relação muito séria. Viajamos pelo mundo, juntos. Sou eu quem manda na relação.

Cheryl: Você adora twittar e estar envolvido com os teus fãs. Por que é que você gosta tanto das redes sociais?
Adam: É instintivo e direto. O Twitter estava começando quando saí do Idol. Ainda ninguém tinha percebido o seu poder e eu percebi rapidamente. Foi um curso intensivo para todos que estavam sob o olhar do público. Eu sou responsável pelo que escrevo. Acho que é por isso que a ligação com os meus fãs é tão forte. Eles sentiram-na logo no início.
Cheryl: Você quer responder a algumas perguntas?
Adam: Claro.
Cheryl: Muito bem! Aqui vamos nós. “Andar em turnê com os Queen pareceu-me uma experiência fantástica. Você iria com eles em turnê outra vez, ou foi uma experiência de uma só vez?” (@Nicole_528)
Adam: Como disse antes. Vamos dar uns cinco espetáculos na América do Sul, em Setembro. Vamos ser a atração principal no Rock in Rio e vamos andar por outras cidades nessa área. Quem sabe o que o futuro nos reserva. Não está nada planejado. Não temos uma bola de cristal para prever o futuro, infelizmente. Divertimo-nos tanto em palco, juntos, tornou-se confortável. A música é algo vivo e respirável.
Cheryl: Da @Mflorrie: “Adorei te ver em Glee e em Pretty Little Liars! Já te propuseram outros papéis?”
Adam: Não, ainda não há nada estipulado, mas me diverti muito em Glee e aprendi muito. Foi algo novo para mim: estar à frente das câmaras e representar. Já trabalhei no palco. Nos meus 20 anos fiz muito teatro, mas num programa de televisão, as coisas são feitas de maneira diferente. Aprendi e me diverti muito e os outros atores foram incríveis. Vamos ver. Talvez no futuro.
Cheryl: Terceiro tweet: “Se te fosse dada a oportunidade de dar a voz a um desenho animado, qual seria?” (@MetalGlambert)
Adam: Não sei. Mas parece-me muito engraçado.
Cheryl: Kermit?
Adam: Adorava fazer a voz do Kermit.
Cheryl: Desculpa, eu prometi que não falava dele, porque não queria ser essa moça, mas eu a vi.
Adam: Adoro a música “Rainbow Conection”.
Cheryl: Se não sabem de quem estou a falar vão ao Google e descubram.
Adam: Foi estranho. Perguntaram-me se fazia umas imitações e eu respondi que não sabia. Depois comecei a lembrar-me de que tinha feito algo no carro e uma das pessoas da minha equipe me perguntoue se me lembrava do Kermit. E eu lá aceitei. Foi razoável.
Cheryl: Tem de ver. Foi muito boa. Não vou te obrigar a imitá-lo. O tweet da @NuttyGlamgirl: “Você ainda tem a mesma opinião sobre yoga? Ou já aprecia mais?”
Adam: Não me lembro do que disse… Não é o meu gênero de exercício preferido, mas sei que é muito eficaz e poderoso. Eu prefiro pilates. É mais ativo. A quietude do yoga é o que eu acho difícil.
Cheryl: Mas para os entusiastas do yoga, nós também gostamos de vocês.
Adam: Sim, é bom.

E aqui confira um Dubsmash de Cheryl e Adam da música “Ghost Town”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Global News, @adamlambert_pic (1), ET Canada, @adamlambert_pic (2), @LAMBERTLUST, @steven_banks1, @ETCanada e @CherylHickeyETC

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *