-
02jul2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rádio 103.9 Proud FM entrevista Adam Lambert, Toronto (Canadá) – 22/06
Stark Koenig da Rádio 103.9 Proud FM de Toronto (Canadá), entrevistou Adam Lambert na última semana (22), em seu programa Stark, Your Dyke About Town. Confira:
Stark anuncia a presença de Adam e começa dizendo que ouviu o novo álbum e que achou o som muito diferente do que ele fez no passado, mais experimental e pergunta se isso foi um esforço consciente ou se o álbum simplesmente tomou essa forma. Adam responde que foi um pouco dos dois e que quando levou uma demo da faixa-título para os produtores eles gostaram do som, mas disseram que queriam levar sua voz à um lugar diferente, trazer as pessoas mais para perto. Ele diz que essa mudança foi boa para ele, pois sua mentalidade sempre foi fazer as coisas em grande escala, mas Shellback e Max Martin sabem o que estão fazendo, sabem cativar o ouvinte.
A próxima pergunta é sobre a música “Rumors”, Stark diz que sentiu como se ambos, Adam e Tove Lo experimentassem algo fora de sua área habitual e pergunta se ele está deliberadamente saindo da sua zona de conforto ou apenas tentando coisas novas. Adam diz que sim, mas o que soa diferente na música “Rumors” são os instrumentos, e os vocais são mais parecidos com o que ele já fez, o que mudou foi a estrutura, o que foi importante dar uma cara nova à música, e que apesar dele ter certeza de que seus fãs vão gostar de muitas coisas no álbum, ele espera atrair novos ouvintes.
Stark pergunta se a conduta dele no palco vai mudar com essa vibe mais intimista do novo álbum. Adam diz que é interessante, porque a música é mais pé no chão do que o que ele fez no passado e do material que ele apresentou com o Queen no ano passado, então é claro que quando ele está no palco, ele precisa chegar nesse ponto emocional, mas também, muito dessa música veio de dentro dele, de estados emocionais diferentes pelos quais ele passou. Sua música sempre refletiu seus pensamentos e estados de espírito, quando ele era jovem e ia para festas loucas e festivais como o Burning Man e que agora que ele está na casa dos 30, ele ainda gosta de sair, mas ele se acalmou um pouco e se sente mais confortável em sua própria pele e com sua arte e foi isso que determinou o tom do novo álbum.
Stark comenta sobre a experiência de Adam com o Queen e pergunta se ele ainda se sente extasiado em se apresentar com essas lendas. Adam diz que sim, é claro que ele se sente assim e que ter Brian May participando de seu álbum foi inacreditável. Ele tece vários elogios ao guitarrista e diz que Brian gravou a parte dele na música em três horas. Adam diz que se apresentar com o Queen foi uma grande honra e uma grande alegria.
Por fim, Stark pergunta qual o Original High que Adam está perseguindo. Adam diz que um dos temas principais é a ideia do primeiro amor, como se apaixonar pela primeira vez é tão exasperante e que ele sentiu isso quando tinha 24 anos e nunca mais teve essa sensação, então é isso o que ele procura.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @PROUDFM, Rádio 103.9 Proud FM, Adam Lambert Media, @lilybop2010 e @adamlambert_pic
Nenhum Comentário