-
30jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert responde as perguntas dos fãs no Show “Up Close and Personal” da Rádio Fresh 102.7, Nova York – 17/06
Antes de realizar a performance especial para a Rádio Fresh 102.7 FM no S.I.R Studios em Nova York (EUA) no último dia 17, Adam Lambert respondeu a algumas perguntas de fãs, confira como foi este bate-papo:
Kim: Esse é o Up Close & Personal e nós demos a vocês a chance de fazerem perguntas a Adam e nós escolhemos algumas. Onde está a Andrea L. de Nova Jersey? Ali está ela, ela gostaria de saber qual é o melhor elogio que você poderia receber para “The Original High” que acaba de ser lançado na terça-feira?
Adam: Ah, o melhor elogio que eu poderia receber… Eu não sei. Faz-me dançar ou faz-me chorar ou os dois, dançar e chorar ao mesmo tempo. Desse jeito [Adam exibe sua dança e choro ao mesmo tempo].
Kim: Nenhum de nós tinha feito isso antes. Antes de você subir ao palco você faz algum ritual, tem alguma superstição?
Adam: Não.
Kim: Nada que você leve com você?
Adam: Não.
Kim: Então você apenas vai?
Adam: Sim, eu não acredito nisso, não para mim. Eu tenho feito isso por muito tempo, então é o que devo fazer, eu vou lá e simplesmente faço.
Kim: É o que ele deve fazer, certo?
Fãs: Sim!Kim: Absolutamente! Onde está Elany de Long Island?
Fã: Estou aqui!
Kim: Oh meu Deus ali está ela. Ela gostaria de saber como você balanceou em estar em turnê com Queen e gravar o novo álbum?
Adam: Bem, eu comecei a gravar antes da turnê, eu comecei em Estocolmo por dois meses, trabalhei em várias ideias lá e depois voltei para casa. O pessoal continuou trabalhando no que já tínhamos criado, nas demos, para desenvolvê-las mais. Então eu entrei em turnê e tínhamos uma pausa na primeira parte da turnê aqui na América do Norte, foi por volta de um mês livre, então eu voltei a trabalhar em L.A. por mais um mês. Depois entramos em turnê novamente e tivemos mais um mês livre, voltei a trabalhar no álbum de novo, então se adequou as pausas que nós tínhamos na turnê, na verdade foi até fácil! E foi bom estar ocupado enquanto estava em turnê, e em turnê enquanto estava gravando. Então funcionou bem.
Kim: Se metendo em confusões?
Adam: Sim,digo, eu me senti muito criativo, o ano inteiro.
Kim: Qual foi a coisa mais estranha que você já escreveu em uma letra de música?
Adam: Eu escrevo muitas coisas estranhas. Meus super fãs que estão aí, ouviram algumas das faixas-bônus dos meus álbuns anteriores.
Kim: Onde você escreve suas músicas, em guardanapos, na mão?
Adam: Eu geralmente uso o iPad, é meu bloco de anotações.
Kim: É muito melhor ter tecnologia. Você teve colaborações no seu álbum, Tove Lo, como isso aconteceu, o que você pode contar-nos sobre isso, e como foi trabalhar com uma pessoa que é muito diferente de você?
Adam: Sim, Tove Lo e eu descobrimos que temos muito em comum, do jeito que ela olha para o mundo, ela é muito pé no chão, muito legal. Eu a encontrei nos primeiros dias que eu estava em Estocolmo. E essa faixa eles começaram e eu realmente gostei, começaram a parte da melodia, o instrumental, eu e ela nos sentamos e conversamos como é estar no mundo da fama, e sobre como balancear entre sua vida particular com a pública, foi assim que “Rumors” foi escrita, ela é realmente muito legal. Ela é tão humilde, eu realmente gosto dela, ela é ótima.
Kim: Nós falamos sobre estar em turnê com Queen algumas semanas atrás, e você deve ter se sentido um rockstar estando com eles, viajar em um jato privado…
Adam: É assim que eles viajam, eles viajam em um jato. Foi muito legal, eu fiquei tipo “hum”.
Kim: E como você faz turnê?
Adam: Não em um jato, não tenho recursos para isso. Isso é caro, garota!
Kim: O que você faz por você agora que você não precisava fazer enquanto estava em turnê com Queen?
Adam: Eu levei meu treinador durante a turnê, o que foi muito luxo, eu não o tenho agora, não posso levá-lo a todos os lugares que vou.
Kim: E você é bom sem treinador?
Adam: Não, eu sou muito preguiçoso.Kim: Onde está Any de Staten Island? Ela quer saber qual foi a primeira música que você tocou do “The Original High” para seus amigos?
Adam: Quando eu terminei “Underground” eu sabia que tinha certos amigos que gostavam de música R&B contemporânea, eles são uns dos meus melhores amigos, então eu coloquei para eles ouvirem e eles ficaram “ohh” “ahh”. Isso foi o melhor.Kim: Onde está Kelly de Nova Jersey? Ela está ali, Kelly quer saber desde que a música é o principal, quais outros meios você usa para se expressar?
Adam: Outros meio? Bem… dança interpretativa. Eu não sei, digo, eu penso que uso todos os meus meios, penso que vocês me veem usando todos os meios que possuo.
Kim: Ele nunca vai te contar sobre isso, é por isso que funciona. Você está indo a vários programas de TV, seu álbum foi lançado na terça-feira, você lê as críticas?
Adam: Sim, eu leio todas as reviews, você trabalha duro então quer saber o que as pessoas pensam a respeito, como está sendo recebido.
Kim: Felizmente está sendo recebido maravilhosamente bem.
Adam: Sim!
Kim: Muitas coisas legais que você fez na TV, você esteve no Jimmy Fallon, quão incrível ele é?
Adam: Ele é muito legal, muito legal mesmo, tão autêntico. Eu não estava surpreso porque ele realmente parece ser assim. Eu fiquei “oh você é realmente muito legal”.
Kim: Quais são seus próximos compromissos na TV?
Adam: Não me pergunte isso, eu simplesmente vou. Eles falam “venha aqui” e eu vou, “ok, vamos falar do álbum.”
Kim: Ele está aqui em pessoa, vocês estão prontos para mais músicas?
Fãs: Sim!
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fonte: Rádio Fresh 102.7
Nenhum Comentário