-
16jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
NRJ Radio entrevista Adam Lambert nos Bastidores do Concerto Beneficente “Live Aid” em Helsinki – 06/06
A NRJ Rádio também entrevistou Adam Lambert nos bastidores do Live Aid em Helsinki (Finlândia) na semana passada (06). Confira:
NRJ Radio: O que ficou na sua memória das viagens anteriores à Finlândia?
Adam: Gosto muito das pessoas daqui, da primeira vez que aqui vim estava num centro comercial autografando CDs e pensei que todos tinham olhos lindos.NRJ Radio: Qual a tua melhor memória da Finlândia?
Adam: Bem, deixa-me ver, o meu primeiro show aqui foi fantástico porque esgotou rapidamente mesmo apesar de ser um dos maiores aqui na Europa. Isso me entusiasmou muito, saber que tinha tantos fãs aqui em Helsinki e que poderia sempre voltar com novas músicas.NRJ Radio: Alguma vez você esteve numa sauna?
Adam: Adoro a sauna sim, achei ótimo. Hoje em dia estão por todo o lado, é uma moda, nem sabia que eram de origem finlandesa até há pouco tempo, mas foi uma boa invenção! Talvez as melhores saunas estejam na Finlândia então.NRJ Radio: O que você faz para relaxar?
Adam: Ouço música, vejo televisão, durmo, sobretudo agora que tenho pouco tempo para dormir com as viagens promocionais.NRJ Radio: Quando voltará para um show na Finlândia?
Adam: Espero fazer uma turnê com este álbum, mas provavelmente não irá acontecer até ao próximo ano. Mas espero muito que aconteça porque adoro vir aqui!
NRJ Radio: Você está na Finlândia por causa do Evento de Caridade Live Aid do Hospital das Crianças. Você deve receber muitos convites para eventos de caridade, o que te fez aceitar este em particular?
Adam: Como disse a algumas pessoas anteriormente, eu visitei um hospital em Boston há uns anos para crianças muito doentes (em fase terminal) e fiquei muito impressionado não só com os cuidados que lhes eram administrados, mas sobretudo com a sua esperança e positividade apesar da sua doença. Quando ouvi sobre este evento pensei bem, vou estar na área, não vou estar muito longe e tenho uma música que posso cantar neste evento e se posso ajudar a angariar dinheiro para ajudar a construir este hospital, então claro que vou! Também adorei que os artistas esta noite tenham aceitado tocar de graça, acho isso fantástico e espero que consigamos muito dinheiro conseguindo pelo menos atingir o objetivo de 3 milhões, portanto vamos a isso!NRJ Radio: Mais alguma coisa que esteja ansioso por fazer nesta tua visita à Finlândia?
Adam: É uma visita muito curta desta vez, eu cheguei nesta tarde, estou aqui a falar com vocês, corro para o concerto e amanhã de manhã já estou noutro país, portanto é uma visita muito curta mesmo.
Adam: Acho que o álbum, e o single “Ghost Town” refletem onde estou na minha vida de momento. Já passaram 6 anos desde que comecei no American Idol e 6 anos é muito tempo, passamos por muita coisa e muitas experiências e quis fazer algo mais introspectivo, sobre a minha vida, o que sinto e sobre como pode ser o meu futuro. Como artista não quero ficar agarrado apenas a um estilo ou ideia de quem sou, e quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho várias facetas e este álbum serve para explorar um lado diferente de mim que quero que meus fãs conheçam.
NRJ Radio: O que você sentiu quando escreveu o primeiro single “Ghost Town”?
Adam: É sobre muitas coisas diferentes, uma das coisas que gosto neste álbum é que as músicas não são sobre coisas específicas e qualquer um pode encontrar a sua história. A minha interpretação sobre a canção é de que todos atingimos um ponto nas nossas vidas em que pensamos saber quem somos e o que queremos. Mas às vezes acontecem coisas que nos fazem questionar sobre se sabemos realmente o que queremos e questionamos a nossa vida e percebemos que nos enganamos. Pode acontecer por causa de um desgosto amoroso ou quando algo nos desaponta e é aí que a música entra, estamos tristes mas a batida começa e de repente sentimo-nos bem e sexy. A ideia é de que a música pode ser a cura para aguentar os tempos difíceis.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Rita Cardoso
Fontes: Adam Lambert Media e NJR Radio
Nenhum Comentário