Digital Journal: Review de “The Original High”

Review: O magnifico álbum de estúdio “The Original High” de Adam Lambert

A estrela pop e nomeado ao Grammy, Adam Lambert irá lançar seu novo álbum de estúdio em 16 de Junho, via Warner Bros. Records, e é um dos melhores álbuns do ano.

O “The Original High” abre com os assovios do single “Ghost Town”, e é seguido por sua faixa título dançante “The Original High”.

Ele mostra seu talento vocal em “Another Lonely Night” e “Underground” exibe sua rica voz de veludo. “Rumors” é uma colaboração impressionante com a aclamada cantora sueca, Tove Lo.

Falando de colaborações, “Lucy” é mais uma melodia sólida, onde ele trabalha com o guitarrista Brian May do Queen.

A gravação “Evil In The Night” é tão impressionante como a versão ao vivo que ele se apresentou no Nikon at Jones Beach Theater, como parte de KTUphoria em 31 de Maio.

Seu CD fecha com “The Light” e a melodicamente-bela “Heavy Fire”, deixando, assim, seus fãs “Glamberts” sedentos por mais boa música.

O Veredito

No geral, o mais recente álbum de estúdio de Adam Lambert é pura perfeição. Ele prova que fica melhor a cada lançamento. Todas as faixas deste CD são ótimas, o que torna difícil para selecionar uma favorita. Ele é o epítome do talento vocal. O “The Original High” acumula 5 de 5 estrelas.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Camargo
Fontes: @FoxVegas e Digital Journal

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *