-
14jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
MTV da Finlândia entrevista Adam Lambert nos Bastidores do Concerto Beneficente “Live Aid” em Helsinki – 06/06
A MTV da Finlândia também entrevistou Adam Lambert nos bastidores do Live Aid em Helsinki (Finlândia) na semana passada (06). Confira:
No passado você também trabalhou muito em caridade, o que te levou a vir à Finlândia apoiar este projeto do hospital?
Adam: Ouvi falar dele e me pareceu muito bom, adoro o fato dos artistas virem todos de forma voluntária dar um pouco do seu tempo. É uma boa causa e as crianças devem ser a maior prioridade, não importa o país em que nos encontramos. Há uns anos visitei um hospital em Boston para crianças em fase terminal e foi muito duro, mas as crianças eram muito positivas e encontravam alegria quer estivessem a desenhar quer estivessem a ouvir música. A sua esperança inspirou-me e um projeto como este pode sempre ajudar estas crianças.
É difícil para você encontrar o amor verdadeiro?
Adam: Acho que é difícil por causa das viagens constantes que tornam difícil manter uma relação estável, mas espero um dia conseguir.As tuas músicas também falam de solidão, o que você tem a dizer às pessoas que passam noites solitárias?
Adam: Acontece, é a vida, o que importa é que aceitem e que encarem a situação e que percebam que importa perceber o que as fazem felizes nesses momentos solitários e que todos têm esses momentos. Faz parte da condição humana, todos temos necessidade de amar e ser amados e às vezes não há ninguém disponível.Por falar em aceitação, que conselho você tem para as pessoas que têm medo de serem elas próprias?
Adam: Às vezes parece assustador sermos nós próprios, mas acaba por ser o mais fácil porque dá muito trabalho fingir que somos alguém que não somos, porque traz muito stress e muita ansiedade. Para além disso mostra falta de honestidade para com as pessoas que nos rodeiam pelo que há um ponto em que percebemos que mais vale sermos honestos quer com os outros quer conosco.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Rita Cardoso
Fontes: Adam Lambert Media e MTV da Finlândia
Nenhum Comentário