-
14jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Loop entrevista Adam Lambert nos Bastidores do Concerto Beneficente “Live Aid” em Helsinki – 06/06
O Portal Loop também entrevistou Adam Lambert nos bastidores do Live Aid em Helsinki (Finlândia) na semana passada (06). Confira:
Adam: O Freddie Mercury do Queen era como um Deus do Rock. Não era só um compositor e performer excelente, como a sua voz era insana. Tão boa. Andei a ver vídeos dele e ele inspira-me na medida em que ele é tão destemido. Fazia tudo o que gostava, independentemente do lugar. O que ele quisesse fazer, fazia. Tinha muita liberdade.
Adam: A lista de quem me inspira musicalmente é muito longa. Nem sei por onde começar. Muitas pessoas. O Michael Jackson era fantástico. Mais uma vez, na mesma categoria em que o Freddie estava, ele era multitalentoso como cantor, performer, compositor… Ele dançava… O seu estilo era espetacular. Ele é um ícone.
Adam: Sabe, essa é uma boa pergunta: “É suficiente? Quando é que é suficiente?” As tuas conquistas, eu não sei. Acho que é uma das coisas de que falo no meu álbum. Quando é que você está feliz? Quando é que você está satisfeito? O que é que tem de alcançar para se sentir bem? Há vezes em que não me sinto satisfeito. E é isso que me leva a continuar, o que pode ser algo bom, como algo mau. Mas acho que é esse o tipo de pessoa que sou.
Adam: Daqui a dez anos espero ainda estar a fazer música. É a minha primeira paixão. Mas gostava de experimentar outras coisas e tentar algo em frente às câmeras, um filme ou fazer televisão. Gostava de criar algo, quer fosse na moda, artigos para o lar… Quero entrar no mundo do design de qualquer modo.
Entrevistadora: Gostava de perguntar uma coisa. Você está sempre tão bonito, qual é o segredo do teu estilo?
Adam: O meu estilo? Não sei se há algum segredo? Não sei qual é o segredo.
Adam: A melhor coisa? Não sei. Acho que os meus fãs aqui são fantásticos. Lembro-me de que o primeiro show que aqui dei foi… Esgotamos, foi um show bem grande, foi o maior show da turnê europeia. Soube logo que a Finlândia ia ser um bom lugar para mim, para o resto da minha carreira.
Entrevistadora: E esta noite? Você está entusiasmado?
Adam: Estou tão entusiasmado. Esta vai ser a terceira vez que vou tocar o meu novo single ao vivo, ainda é uma novidade, por isso estou entusiasmado. E acho que a causa que o concerto está a apoiar é inacreditável, o fato de todos os artistas estarem a fazer isto de graça para angariar fundos para a construção do hospital para crianças é fantástico. Estou mesmo muito entusiasmado.
Adam: Quando viemos em turnê pela Europa, este foi um dos maiores shows que demos. Os fãs estavam loucos e eram tão queridos e sempre quis voltar à Finlândia, porque senti sempre uma ligação especial ao país. É bom voltar a estar em frente aos fãs.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Adam Lambert Media e Loop
Nenhum Comentário