Nicky Byrne e Jenny Greene da RTÉ 2fm da Irlanda entrevistam Adam Lambert – 04/06

Nicky Byrne e Jenny Greene da Rádio RTÉ 2fm da Irlanda também entrevistaram Adam Lambert via telefone na semana passada (04). Confira:

Primeiro o entrevistador, Nicky, apresenta Adam como: “multi premiado cantor e estrela internacional Adam Lambert!”. Após as boas-vindas, os entrevistadores comentam sobre os fãs e de como o twitter entrou em frenesi depois que divulgaram que estariam entrevistando Adam. Fazem uma pequena confusão em relação ao nome correto dos fãs, mas Adam corrige dizendo que os fãs são chamados de Glamberts, pois deriva de seu nome Lambert.

Perguntam a Adam sobre a nova canção “Ghost Town” Adam responde: “Tem uma múltipla personalidade durante a canção, começa com um acústico de violão, é sobre aquele momento em que você questiona o que você é e em que você acredita, você entra em questão e começa a repensar, sabe, seu coração está partido por causa disso, você se sente perdido, vazio por dentro, então essa batida louca entra na música e eu penso que é o remédio para superar isso”. Os entrevistadores comentam a resposta de Adam, como uma resposta épica pela riqueza de detalhes. Adam se justifica e diz que é devido à prática na divulgação de seu álbum já que são muitas entrevistas.

Jenny, a entrevistadora, questiona sobre as expectativas envolvidas quando estava no American Idol em 2009, Adam responde: “Sim, eu não esperava chegar tão longe quanto cheguei. Naquela época eu só estava interessado em fazer música, escrever e encontrar pessoas para trabalhar, estava testando todas as tentativas possíveis, eu tinha 27 anos e percebi que era minha chance e pensei por que não? Estou feliz por ter feito isso, na verdade isso funcionou muito bem.” Nicky pergunta se ele terminou em segundo e quem o venceu, Adam responde que sim, terminou em segundo e o vencedor foi Kris Allen. Os entrevistadores comentam que não se lembram de Kris. Jenny então questiona se Adam concorda que às vezes é melhor não ganhar, Adam diz: “Quem sabe? Nos Estados Unidos duas grandes artistas vieram do American Idol e ambas ganharam (Kelly Clarkson e Carrie Underwood), mas temos, por exemplo, Jennifer Hudson que ficou em sétimo lugar e é fantástica, acho que é um misto de coisas”.

Nicky pergunta sobre como é estar à frente de uma banda legendária como o Queen, Adam diz: “Foi um círculo completo, digo, eu cantei ‘Bohemian Rhapsody’ na minha audição do Idol, eles convidaram-nos para a final para cantarmos ‘We Are The Champions’, foi a primeira vez que me encontrei com Brian May e Roger Taylor, havia definitivamente uma conexão, alguns anos depois nos reunimos algumas vezes, nos apresentamos no MTV EMA, fizemos alguns shows no leste europeu e em Londres, fizemos um medley de músicas no iHeart adio, foi tão bom que resolvemos entrar em turnê juntos”. O entrevistador comenta sobre a apresentação de Adam e do Queen na festa de Ano novo em Londres, Adam diz que foi fantástico. O entrevistador questiona sobre novos shows com Queen e Adam responde: “Sim, nós temos mais shows em Setembro, teremos na América do Sul estaremos no Rock in Rio, vai ser muito divertido estar lá, eu nunca estive na América do Sul então isso é muito empolgante.”

Questionado sobre seu novo álbum “The Original High”, Adam comenta que tem como produtores executivos: Max Martin e Shellback, que são grandes produtores de hits, e foram responsáveis por dois hits de sucesso em seu primeiro álbum. “Foi muito empolgante estar de volta ao estúdio com eles, nós queríamos fazer algo um pouco diferente, algo que refletisse o momento em que estou em minha vida, um novo som, uma nova vibe, trabalhei dois meses em Estocolmo, Suécia, estava em turnê com Queen, terminei-o em L.A. Foi realmente muito interessante fazer algo diferente, não é tão teatral como os que fiz no passado, é mais ‘pé-no-chão’, um pouco mais melancólico, tem um novo som. Eu entrei na vibe da house, tem um pouco de POP, R&B, estou muito empolgando para que as pessoas possam ouvir.” Nicky cita exemplos de hits de outros artistas produzidos pela mesma equipe com que Adam trabalhou e pergunta o quão incrível deve ser estar em Estocolmo escrevendo canções com um dos reis da composição POP. Adam comenta o quão legal, pé no chão, talentoso é Max Martin. Após isso o entrevistador comenta sobre a grande lista de hits feitos por ele, e Adam acrescenta: “Ele sabe exatamente exaltar o melhor no artista. Eu sou muito grato por ser um desses artistas, ele me encorajou a testar novas sonoridades em minha voz, ir a diferentes direções, tem muitas ideias novas em minha voz nesse álbum, diferente do passado”.

Questionado sobre uma turnê já que ele tem fãs ao redor do mundo Adam responde: “Espero que sim, eu realmente adoraria transformar esse álbum em uma turnê, espero que as pessoas gostem do álbum, conheçam as músicas para que assim eu possa embarcar nisso.”

Nicky agradece Adam pela presença e pede para que ele faça uma introdução de seu single “Ghost Town” que irá tocar na rádio. Adam diz: “Senhoras e Senhores, eu sou Adam Lambert. esse é meu mais novo single do meu álbum ‘The Original High’ chamado ‘Ghost Town’.” O entrevistador agradece novamente e “Ghost Town” começa a tocar.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert TV, Adam Lambert Media e RTÉ 2fm

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *