Entrevista nos Bastidores do Concerto Beneficente “Live Aid” em Helsinki – 06/06

Adam Lambert concedeu algumas entrevistas nos bastidores do Live Aid em Hensinki (Finlândia) no último sábado (06). Confira a seguir uma delas:

Entrevistadora: Bem-vindo à Finlândia!

Adam: Obrigado!

Entrevistadora: Você vai lançar o novo álbum dentro de uns dias, o quão entusiasmado está?

Adam:Estou tão entusiasmado! Estive trabalhando neste álbum por mais de um ano, nos primeiros dois meses do projeto trabalhei na Suécia aqui mesmo ao lado e acabei-o em Los Angeles. Gosto muito dele, estou muito orgulhoso e acho que dá uma ideia muito clara de quem eu sou de momento na minha vida.

Adam: […] adoro fazer coisas que ajudem pessoas, quando entrei nesta carreira foi honestamente por motivos mais egoístas, porque queria ser um cantor, um artista. No entanto, depois do American Idol e de falar com os meus fãs e sobre a forma como inspirei e mudei as vidas deles, a forma de eu olhar para tudo mudou e comecei a envolver-me mais em projetos de caridade. Há uns anos visitei um hospital em Boston de crianças com doenças terminais e foi muito interessante falar com eles e perceber a forma positiva como lidavam com a sua situação e isso foi muito inspirador.

Entrevistadora: Você tem experiência com crianças?

Adam: Na verdade quando era adolescente trabalhei como diretor num projeto de teatro e ensinava às crianças dança e as músicas nas cenas.

Entrevistadora: Hoje à noite você vai se apresentar Live Aid. Como decidiu tomar parte nisto?

Adam: Acho que a causa é fantástica, o fato de estarem a angariar dinheiro para o hospital infantil é ótimo e também é ótimo que todos os artistas tenham concordado em vir de graça.

[…]

Entrevistadora: Isto para você é apenas mais um dia de trabalho ou é um dia especial?

Adam: É especial porque posso ver muitas pessoas que não vejo à muito tempo e fãs com quem não estava à muito tempo e que vão poder ouvir a minha música nova.

Entrevistadora: Você está nervoso para o show de hoje?

Adam: Ultimamente não fico nervoso, quando era mais novo sim, mas agora tenho mais experiência e fico mais entusiasmado do que nervoso!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Rita Cardoso
Fonte: @TALCvids

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *