-
07jun2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Kristoffer Triumf entrevista Adam Lambert no Oscarsteatern em Estocolmo – 02/06
Na última terça-feira (02) Adam Lambert participou de uma Entrevista & Listening Party com Kristoffer Triumf no Oscarsteatern em Estocolmo (Suécia). Adam cantou 7 músicas: Ghost Town, The Original High, Evil In The Night, Another Lonely Night, Underground, There I Said It e Rumors. Enquanto não publicamos a entrevista completa confira abaixo uma pequena amostra:
Kristoffer: Você trabalhou com Shelback e Max Martin, poderia comentar sobre essa colaboração?
Adam: Eles são maravilhosos e gênios, Shellback é como um cientista no estúdio, ele tem umas ideias geniais, uma imaginação de áudio, ele sabe como cada canção deve soar, pra escrever uma canção às vezes ele só fazia a melodia, sem palavras, e tínhamos que encaixar as palavras nessa melodia.Kristoffer: Pode explicar a diferença de expressão musical entre Shellback e Max Martin?
Adam: Sim, eles têm diferentes estilos, Shellback é bom com ritmo, muito de suas músicas são bem funky, ele é bom disso, seu trabalho em guitarra é inacreditável, Max tem uma melodia tradicional.Kristoffer: Eu diria que o som dele se sente blue.
Adam: Estilo Blues? Oh como melancólico sim, eu pensei que era o som de estilo Blues, porque ele não gosta disso, e essa é a diferença do som americano e daqui, o som americano tem muita influência de Blues que o pop seco.Kristoffer: Como vocês se conheceram?
Adam: Depois do American Idol eu comecei a pesquisar sobre o álbum que queria fazer e me perguntaram sobre pessoas que eu gostava e sempre falei Max Martin, por todo trabalho que já tinha feito com Kelly Clarkson e Pink.
E aqui confira algumas fotos desta entrevista, tiradas pela fã @allthatispink.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: , Adam Lambert Media e allthatispink/Photobucket
One Comment