Sterling Fox grava sua própria versão ao vivo de “Ghost Town”

Brandon Lowry aka Sterling Fox, um dos compositores de “Ghost Town” – o novo single de Adam Lambert – resolveu entrar no estúdio e gravar a sua própria versão ao vivo da música. Confira o resultado abaixo:

Veja o que ele contou a Billboard sobre a música:

No vídeo, Fox faz uma versão sem artifícios do número uptempo, que se assemelha à versão demo da faixa, alternando entre o canto e o assovio, enquanto dedilha uma guitarra. “Sempre achei interessante ouvir os compositores reinterpretar as suas próprias músicas como que para ver como é que a ideia em bruto soava antes de ser gravada”, diz Fox, que escreveu, originalmente, a demo com o compositor Tobias Karlsson, antes de trabalhar na versão de Lambert com o Max Martin e Ali Payami. “Tenho andado a tocar a música há algum tempo em pequenos concertos em Nova Iorque. [Gravei] um vídeo da minha versão da música só para dar uma perspectiva diferente às pessoas.”

Inicialmente, Fox escreveu a faixa com Karlsson depois de se sentir inspirado durante uma viagem pelo Deserto Mojave, fora de Las Vegas. “Deparei-me com esta cidade fantasma perto de Needles, Nevada e foi como se a ideia para a música tivesse surgido daí”, explica ele. “Partes da música foram, também, inspiradas pela desilusão que é Hollywood e o tipo de abordagem da fama que lá existe.”

Além de ter co-escrito “Ghost Town”, ele trabalhou com Adam em mais duas gravações do álbum “The Original High”: “Another Lonely Night” e “Evil in the Night.” Anteriormente, já trabalhou com artistas como Madonna, Lana Del Rey, Adam Levine e Charli XCX. Como artista solo, contribuiu vocalmente em canções de Avicii e, recentemente, lançou os singles “Freak Caroline” e “Holy.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *