Digital Spy: Review da Performance de Adam Lambert no KTUphoria 2015, Nova York – 31/05
Review: O fantástico Adam Lambert no KTUphoria no Jones Beach Theater Ele começou seu set com os assovios de seu elegante e radiofônico single “Ghost Town”, onde ele foi capaz de mostrar alguns movimentos de dança. “Levantem-se e dancem, vamos lá”, disse Lambert, no meio da canção, pedindo a seus fãs para se soltarem e ter um bom tempo.
“O que há caras? Vocês estão se divertindo?” Ele perguntou à multidão de Long Island, antes de cantar sua canção “Whataya Want From Me”.
“Vocês estão se divertindo? Vocês estão se sentindo bem?”, perguntou Lambert. “Eu vejo vocês dançando lá no fundo. Eu vejo pessoas cantando as palavras. Isso é o certo”, disse ele, antes de anunciar que seu novo álbum, “The Original High”, será lançado em 16 de Junho, pela Warner Bros Records.
Ele fechou com “Evil In The Night”, uma nova canção de seu próximo álbum de estúdio, e a julgar pelo seu desempenho vocal dinâmico, é seguro dizer que ele é um “guardião”. Bravo.
“Obrigado senhoras e senhores”, disse ele, antes de sair do palco. “Palmas para esta banda, vamos lá. Obrigado a vocês. Tenham uma boa noite.”
O Veredicto
Vocalmente, Adam Lambert revelou uma nova parte de si próprio no KTUphoria. Sua presença de palco foi excepcional, e ele foi capaz de bater as notas altas sem esforço, enquanto interagia bem com a multidão, que inevitavelmente o amava em retorno. Seu mini-concerto recebeu uma classificação A.
Autoria do Post: Josy Loos
Agradecimentos: Alessandra Andrade
Tradução: Lucas Camargo
Fonte: Digital Spy
Nenhum Comentário