Fernando & Greg da Rádio 99.7 NOW entrevistam Adam Lambert – 06/05

Fernando & Greg da Rádio 99.7 NOW de San Francisco (CA/EUA) entrevistou Adam Lambert na última semana (06):

Começam por falar da Beyoncé e do vestido que ela levou no Baile de Gala do MET na última semana (04) em Nova York [veja detalhes aqui]. Adam diz que ela está muito bem.

Adam Lambert já tem mais tatuagens do que que tinha anteriormente. “Esta no meu pulso é ‘aberração da natureza’ em latim. Têm muitos significados.” Tem alargadores nas orelhas, mas não vai alargar mais.

Um dos locutores diz que gostou muito da atuação do Adam na Ellen, e que há qualquer coisa nova lá.

Falam sobre o Queen e de como foi a experiência e do medo da reação dos fãs por parte do cantor. “Tinha muitos fãs meus a virem ao concerto, mas no estrangeiro, na Europa era o lugar do Queen. (…) Após alguns concertos os meus medos puderam descansar.”

Adam diz que não pode ter conversas sobre sexo na mídia, pois eles vão utilizar isso contra ele. O outro locutor diz que as celebridades gays costumam estar constantemente envolvidas em escândalos, mas o Adam ainda só conseguiu ser falado por coisas relacionadas com a comida no TMZ, por exemplo. Ele não tem tempo para ter um cão, quanto mais para ter um namorado. “Vale a pena. Não tenho responsabilidades.”

A prima de um dos locutores pintou um boneco e Adam diz que ele está muito bonito, a gravata é fantástica, mas não tem pescoço. Tira uma fotografia a agarrar o boneco para a prima do locutor. Perguntam-lhe qual é o seu tipo de rapaz, ele diz que não sabe, “alguém que me consiga suportar”.

Chegaram ao Adam através da Paula Abdul, pois ela estava tão obcecada com eles, que os fez ir assistir à final do American Idol. Lambert diz que parece que o tempo no Idol já passou há muito. “No outro dia recebi uma mensagem de Matt Giraud no Twitter, e respondi-lhe. Eu e a Allison colaboramos, ela abriu a minha primeira turnê. Sou uma pessoa que anda sempre para a frente. Um dia hei de olhar para trás e perceber que preciso passar mais tempo com os meus amigos. Tenho o meu grupo principal de amigos, que sempre tive desde que era jovem. Mas todo o resto é transitório, tenho de seguir em frente.”

[Toca “Ghost Town”]

Ele está sempre envolvido em tudo, mesmo naquilo que não precisa. “A minha equipe me mandou todo o material gráfico e estava tudo em preto e branco, então eu disse que precisávamos de um pouco de laranja”. Antes, Adam estava a assinar com uma caneta laranja. Falam de uma entrevista que Adam deu a uma revista e este diz que as pessoas pegaram numa coisa que ele disse e lhe deram um sentido diferente. Falam sobre o fato de ele ter falado de ter andado com uns tipos de Hollywood que ainda não tinham saído do armário. Lambert diz que o artigo é verdadeiro, mas que não disse que era alguém famoso. “A minha grande boca”.

Fala das diferenças geracionais e da forma como se lida com a homossexualidade em cada uma delas. Para Adam ele considera estar na geração do meio, que lutou para ser aceito, enquanto que agora os rapazes já acham mais normal e sabem que aquilo faz parte deles, aceitando quem eles são. No American Idol disseram-lhe para fazer o que quisesse, não o obrigaram a nada. Era o Adam que escolhia o que vestir no programa. “Davam-nos um orçamento, mas eu tinha muita roupa que levava para lá. E o estilista foi muito simpático, fomos às compras juntos”.

Falam do festival da rádio: “June BOOM” e de alguns rapazes bonitos que lá vão aparecer. Jason Derulo “é um artista excepcional e um tipo muito simpático. Já o conheci”, diz Adam. O Pitbull “não é o meu tipo. Também é muito simpático, estive com ele uma vez. Muito legal.” Perguntam-lhe qual o seu tipo de celebridade. Se Ryan Gosling? Ele responde que não. Adam diz que ainda não lhe falaram de música, só de rapazes. Pergunta se viram o vídeo de “Ghost Town”, que também tem rapazes. Calvin Harris? “Está muito bem. É um grande produtor.”

Em relação ao vídeo “foi gravado em dois dias, realizado por Hype Williams. Era como uma festa em casa. Foi tão divertido. Nunca estive tão relaxado numa gravação de um vídeo. Bebemos, divertimo-nos, rimos.”

Uma pessoa escreveu online que se apaixonou pelo Adam por causa das suas piscadelas de olho no Idol.

Acabam agradecendo a presença do Adam.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Pressparty, @adamlambert_pic e CBS Radio

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *