Cane Peterson da Rádio Fresh 102.7 FM de Nova York entrevista Adam Lambert – 21/05

Cane Peterson & Kim da Rádio Fresh 102.7 FM de Nova York também entrevistaram Adam Lambert na última quinta-feira (21). Confira como foi a entrevista:

Adam começa a descrever o estilo do álbum, “É definitivamente, definitivamente pop. As músicas são instantaneamente cativantes”, Adam descreve o som do álbum. “Eu sinto que é um pouco mais melancólico, um pouco mais agridoce que algumas coisas que eu fiz no passado.”

A capacidade de Adam de abrir-se emocionalmente pode ser atribuído ao trabalho com um dos melhores produtores da música, Max Martin e Shellback. Ambos Martin e Shellback trabalharam com Adam no seu álbum de estreia em 2009, e incentivou o cantor a recuar quando necessário, ficar mais consolidado, e permitir um tom mais sombrio, não comum em suas gravações anteriores.

“Como um cantor eu sinto que é um dos melhores trabalhos que eu já fiz vocalmente falando… Menos é mais, me permitiu ser mais vulnerável… mais emoção vem através de certos momentos e é por isso que estou tão satisfeito”, recorda Adam de seu tempo no estúdio. “Eu sinto que ele puxa o ouvinte um pouco mais.”

Obviamente, a inspiração para o álbum veio fora do estúdio e da presença dos produtores Martin e Shellback. Antes de começar a escrever “The Original High”, Adam, seu círculo de amigos teria tido, o que Adam descreve como um, “profundo momento de Oprah”; conversas que ocorreram durante algumas saídas que aprofundou no mútuo desejo de cada um de encontrar respostas.

“Uma das coisas que eu observei é que todos nós estávamos passando por um momento tipo, ‘OK, eu quero algo em minha vida, todos nós estamos desejando alguma coisa, mas não consigo entender o que é que vai nos fazer felizes.'”

“É totalmente triste e deprimente? Não…”, acrescenta Adam. “É o que é, e a aceitação de estar bem com não saber e não ter respostas.”

Adam se sente muito confidente com o álbum. “Eu acho que é o álbum pop mais forte que eu já fiz, trabalhei com as melhores pessoas, e simplesmente mal posso esperar para que todos possam ouvir as músicas”, diz Adam. “Eles nem sequer sabem o que está por vir. Eu acho que vai haver algumas surpresas”.

Adam participa do jogo “Momento mais embaraçoso”

Primeira pergunta “Qual o encontro mais embaraçoso com uma fã?”
“Em um evento beneficente em Nova York, quando saí e fui ate o carro me encontrei com uma mulher dentro do carro, e foi tão estranho porque ela nem olhou pra mim, ela estava sentada olhando pra baixo, então eu falei com o segurança e tiraram ela do carro, foi meio assustador, mas tenho que dizer que foi corajoso o que ela fez”.

Segunda pergunta “O beijo mais embaraçoso?”
“Provavelmente meu primeiro beijo, foi estranho, foi com uma garota chamada Bridget, em uma praia em San Diego, ela era 4 anos mais velha do que eu.”

Terceira pergunta “Um encontro de celebridade mais embaraçoso”?
“Tem sido muitos, todos nós sabemos que estamos em um mesmo ambiente mas não necessariamente sabemos que vamos nos dar bem, já conheci algumas celebridades que foi muito estranho, mas conhecer a Madonna foi muito surreal pra mim. E ela foi muito legal.”

Quarta pergunta “Um encontro mais embaraçoso com um ex-namorado”?
“Eu sou um tipo de pessoa que fica amigo do ex-namorado, mas eu acho que o momento embaraçoso seria quando você se encontra com ele, e ele e você estão com alguém. Isso sempre é um pouco embaraçoso.”

Quinta pergunta “Uma entrega de prêmio mais embaraçosa”?
“A apresentação do AMA foi interessante, eu caí nessa apresentação e não foi todo mundo que se deu conta.”

Sexta pergunta “Uma foto mais embaraçosa que você já tirou de alguém e te pegaram fazendo?”
“Eu não sei, nunca fiz isso, mas eu tirei uma foto escondida da Iggy Azalea, na premiação da MTV há uns 2 anos atrás, ela pediu que trouxessem um pedaço do bolo red velvet onde ela estava sentada, e se via tao glamorosa, ela estava usando um batom da mesma cor e se comportando toda delicada, eu achei tao fabuloso que tirei uma foto, ela não me pegou, mas eu postei em Instagram, foi impressionante, um momento diva.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @Glamberts_Spain, Rádio Fresh 102.7 FM e canenewyork

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *