JoJo Wright da Rádio 102.7 KIIS FM faz um "Jogo de Perguntas" com Adam Lambert – 14/05

Já publicamos aqui a entrevista que JoJo Wright da Rádio 102.7 KIIS FM de Los Angeles (CA) fez com Adam Lambert na última semana (14). Agora, confira aqui o “Jogo de Perguntas” feito com Adam e abaixo a tradução:

JoJo: Adam, tenho um jogo de perguntas rápidas para você. Se você não quiser responder, diga apenas “passo”. Vamos lá, uma coisa que você faz todo dia, Sr. Adam Lambert?

Adam: Eu tenho um vício de todo dia, ao acordar, eu me espreguiço, pego meu celular e navego por tudo: mensagens, twitter, facebook, instagram… É um vício!

JoJo: Você tem algumas histórias de encontros com fãs psicopatas… Eu preciso dizer, a maioria dos seus fãs são incríveis, maravilhosos, lindos…

Adam: Eles são! Tudo vem com amor e, quando você se foca nisso, nada parece tão psicopata.

JoJo: Certo, eu entendo. Mas me dê uma boa história de encontro com fã psicopata.

Adam: Ok. Eu estava saindo de um evento em Nova York, eu me apresentei para uma caridade, e na saída tinham alguns fãs lá fora esperando, levaram coisas para eu autografar, bater fotos… Então eu entro no meu carro. O carro estava parado me esperando e eu vou para o banco de passageiro traseiro, entro e vou me afastar pro lado, mas tem alguém dentro do carro, no outro assento, uma mulher. Ela está olhando fixamente para a frente, como se eu não fosse notar ela caso ela não olhasse para mim, de uma forma muito bizarra. Eu olhei e falei “Oi!”, me virei para falar com a pessoa que me guiou até o meu carro e sussurrei “Eu não sei quem é essa pessoa!” Ele só fala “Mas que diabos?”, rodeia o carro, abre a porta do lado dela e pergunta “O que você está fazendo aqui?” E ela só falou “Maaaaah…” e continuou evitando me olhar, agindo como se pensasse “Se eu não fizer contato visual nem disser nada, eu não estou aqui” e foi a coisa mais esquisita do planeta. Ele falou que ela tinha que sair e ela falou só “Ok” e saiu! Então minha história é que eu tive essa mulher entrando sorrateiramente no meu carro e esperando por mim lá.

JoJo: A viu alguma outra vez depois disso ou antes disso?

Adam: Não…

JoJo: Alguma vez você já foi vaiado? E isso não é uma coisa ruim, é quase um rito de passagem, mas você alguma vez foi vaiado?

Adam: Sim! O pior emprego que eu já tive como um performer. Eu estava trabalhando em um show em Lake Tahoe. Esta é realmente uma péssima história. Eu estava em Los Angeles e eu não gostava muito de teatro nem trabalhos cantando antes de eu entrar no American Idol, mas de alguma forma eu tinha que pagar as contas e eu fiquei sem dinheiro depois do último show que eu tinha ido, então fiz algumas ligações e esse produtor falou “Bem, temos esse topless show e nós precisamos de um cantor masculino para cantar essas duas músicas entre os atos” e eu aceitei. Era um maldito show, sabe? Eu tinha visto topless shows em Las Vegas que são muito chiques e bonitos e artísticos e eu pensei “Isso vai ser meio que legal. Eu não sou um puritano e isso soa como um evento interessante”. Eles me fizeram acreditar que isso ia ser esse show super sofisticado e bonito e eu me empolguei. Então eu aceitei o emprego e me mudei para Lake Tahoe durante o verão, que é muito bonita, consegui uma bicicleta e estava super animado para ir ensaiar no primeiro dia. Quando cheguei lá, descobri que o teatro era velho e acabado, provavelmente tinha sido construído nos anos 70, o carpete nunca tinha sido trocado, tinha musgos… Era bem ruim. Esse show tinha as garotas mais legais do mundo, mas há um motivo para eles terem ido para Lake Tahoe fazer o que eles fizeram. Elas não eram garotas de Vegas, não eram da melhor qualidade nem das mais talentosas. Eu aprendi minhas músicas, era essa balada de rock dramática e poderosa, eu estava colocando minha alma nisso e quando começamos a nos apresentar, vi que eles não enchiam nem 30 assentos por noite. Eram só uns 10 assentos com caras bêbados que estavam lá apenas para ver seios. Eles não estavam interessados em ouvir minha balada poderosa! E sabe, eu preciso dizer que os caras que estavam lá não poderiam se importar menos com meus sentimentos, ou com o fato de que eu estava realmente me esforçando. Eles só faziam gritar pra que eu saísse do palco. Eles estavam bêbados, balbuciando coisas e jogando coisas no palco. Foi meu fundo do poço.

[Intervalo]

JoJo: Aqui é o JoJo no estúdio com Adam Lambert. Certifiquem-se de garantir esse álbum, “The Original High”, que será lançado dia 16 de Junho. Sigam no instagram e no twitter, @adamlambert, nós vamos fazer uma sessão de tatuagem ao vivo…

Adam: Ah sim, nós temos que fazer isso. Isso parece meio doido, eu gosto disso.

JoJo: Nós vamos nos reunir uma noite, tomar umas bebidas, suco de maçã… Vamos fazer isso aqui e convidar algumas dessas pessoas de Lake Tahoe.

Adam: Siim!

JoJo: Mais alguma coisa sobre o álbum que as pessoas precisam saber antes que você vá embora?

Adam: Eu estou bem animado e ansioso para que as pessoas o ouçam. “Ghost Town” é apenas uma das cores do álbum, a ponta do iceberg, é um grande introdução para o álbum porque é diferente, é mais sombrio e faz você pensar. O álbum definitivamente continua explorando algumas das ideias que “Ghost Town” explora e aprofunda em algumas. E eu tenho Brian May no álbum! Ele colaborou em uma música com a guitarra. Eu também fiz um dueto com Tove Lo. Quem, aliás, eu amo. Ela é ótima. Essa foi inclusive a primeira música que nós escrevemos, porque eu passei muito tempo em Estocolmo trabalhando no álbum e ela apareceu no dia terceiro dia…

JoJo: Isso foi antes ou depois da cirurgia nas cordas vocais dela?

Adam: Isso foi bem antes. Isso foi antes de “Habits” virar um grande hit, então isso é muito excitante, porque eu ouvi “Habits” quando era meio novo, eu me apaixonei pela música e eu pensei que ela era meio… ela é uma pessoa super legal, ainda tem os pés no chão e é tão normal! Eu pude assistir a ascensão dela e assistir a música dela explodir.

JoJo: Alguma outra colaboração que nós devemos saber?

Adam: Só essas duas. Foram essas duas colaborações. E eu trabalhei com compositores incríveis…

JoJo: Eu ouvi que Max Martin foi o produtor executivo…

Adam: Max Martin e Shellback foram os produtores executivos do álbum todo. Ele atingiu a cota de faixas dele e eu pude trabalhar com outras pessoas também e eu acho que as pessoas realmente vão gostar.

JoJo: Não estou falando aquele besteirol todo de rádio não, eu realmente sou muito fã de Adam Lambert. Muito obrigado por ter vindo hoje!

Adam: Muito obrigado!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Mariana Lira Diniz
Fonte: Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *