Album Confessions: Review de "Underground"

Review de “Underground”

Os dedicados Glamberts estão apenas começando com o lançamento da inovadora “Ghost Town” de Adam Lambert, o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio, “The Original High” (que infelizmente não tem aquecido os gráficos como esperado), mas o ex-Idol antecipou outra faixa do projeto, a tendência r&b “Underground”.

Lançado como o primeiro single de contagem regressiva para o álbum, o single “Underground” é uma balada de piano sincera que descreve uma relação doentia. Lambert atualmente encontra-se enredado. Se Lambert está tendo dificuldade em manter um relacionamento amoroso… então não há esperança para o resto de nós!

Enquanto o primeiro single de “The Original High” obriga imediatamente que os ouvintes saiam de suas cadeiras e vão para a pista de dança mais próxima, a nova faixa tem uma abordagem um pouco diferente. A batida sensual de suporte é o fundo perfeito para o desempenho vocal emocional de Lambert, como ele coloca seu “Eu” em cada linha. “I’m hooked I can’t cut you off, in my blood I’m gonna say it now, I want you, I need you, I want you to take me underground” [Eu sou viciado, Eu não posso cortá-lo fora, no meu sangue que eu vou dizer agora, eu quero você, eu preciso de você, eu quero que você me leve para o subterrâneo], ele cita.

“Underground” se alinha com algumas das baladas lançadas anteriormente por Lambert, no entanto, o recente lançamento soa mais domesticado e um pouco mais assustador. Isso não é uma coisa ruim. Sem a produção pop carregado, a entrega é mais forte, mais proeminente e carrega um forte impacto. Lambert canta sua nova música de uma forma mais séria e menos teatral. Ele estava certo.

Embora a promoção de “Ghost Town” ainda esteja em pleno andamento – a pista, o vídeo, a performance na Ellen, foram todos incríveis – compartilhando um outro pedaço de “The High Original” não atrapalha. “Underground” poderia ser um hit nas rádios se lançado como um single oficial, mas por agora, é hora de admirar o louvável desempenho emocional do Rei do Glam Pop.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Camargo
Fonte: Album Confessions

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *