-
17Maio2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Marcus e Sandy da Rádio Star 101.3 entrevistam Adam Lambert – 06/05 (2ª Parte)
Adam: Foi meio milhão de pessoas, porque eles esvaziaram a praça para este grande evento, foi cerca de 450.000 pessoas.
Sandy: Isso é o máximo de pessoas que você já se apresentou?
Adam: Sim, foi assustador, e eu só tive 9 dias de ensaio.
Sandy: E foi o primeiro show também.
Adam: Sim, foi uma prova de fogo.
Marcus: Você praticamente tem estado toda a sua vida no palco e esse momento foi aterrorizante?
Adam: 450.000 pessoas? Sim totalmente aterrorizante, e foi a minha primeira vez com eles[Queen] fazendo um conjunto completo, o escrutínio estava alto, eu sou um fã do Queen e conhecia seus grandes sucessos, mas houve algumas canções que foram um pouco obscuras pra mim.
Sandy: Qual foi a sensação de quando você recebeu a primeira chamada dizendo “Ei, nós estamos considerando você para fazer isso” , você ficou “Hummm está bem.”
Adam: Sim, eu estava entusiasmado, mas depois que eu desliguei o telefone eu fiquei “Meu Deus”, mas tem sido incrível trabalhar com eles.
Sandy: É tão legal ver os caras, é magia, vocês estão recriando a magia no palco, eu sei que vocês vão voltar em turnê ainda este ano, certo?
Adam: Sim, temos alguns shows na América do Sul. Vamos fazer o Rock in Rio que é algo que eles começaram originalmente por isso é um bom regresso a casa para eles. E eu nunca fui para a América do Sul antes, então eu estou realmente entusiasmado.
Sandy: Eu estava curioso porque você já fez tantas turnês, porque eu amo dialetos e sotaques, você gostaria de aprender algum outro idioma? Você tem um idioma ou sotaque favorito?
Adam: Francês ou italiano eu gostaria de aprender porque é tão bonito ou talvez espanhol, eu tive algumas aulas de espanhol na escola, mas não fui muito bem.
Sandy: Você se lembra de alguma coisa?
Adam: No, No gracias. Eu me lembro quando me mudei para San Diego, aí tem uma cidade chamada La Jolla, e por um longo tempo tem sido La Jolla para minha avó.
Marcus: Se alguém perguntar, é San Jose não San Josie, especialmente quando estiver no palco. Eu tenho uma última pergunta sobre Queen que estou curioso, quando vocês fazem o setlist juntos, você tem algum poder de veto ou eles te consideram o cara novo e eles só te dizem o que aprender?
Adam: Foi definitivamente uma colaboração e essa é a coisa que foi tão especial, especialmente nesta última rodada, a gente já tem a base e já fizemos isso antes, então voltar a se apresentar juntos foi muito bom pelo fato de que é uma colaboração. Eu acho ótimo que eles me dão uma voz para ser capaz de compartilhar as minhas opiniões e também sou muito cuidadoso porque é o seu legado e sua reputação e eu tenho que mostrar muito respeito porque é uma honra estar lá em cima.
Sandy: Eu vi que sua mãe e você estão na Revista People especial dos Dia das Mães.
Adam: Ela estava quente, certo?
Sandy: Ela estava muito bonita, super quente e você está sempre longe em turnês e outras coisas e vocês fazem tempo pra fazer isso, minha mãe não sabe nem como operar um telefone celular.
Adam: Bem, eu não estou dizendo que ela é extremamente habilidosa.
Sandy: Você a ensina?
Adam: Sim, demora um minuto, mas agora ela já sabe.
Sandy: Minha mãe pensa que se você não está usando o telefone celular tem que desligá-lo, então eu tentei chamá-la e estava apagado, eu digo “Mãe, é só carregar, está tudo bem.”
Marcus: A sua mãe está nas mídias sociais, ela tem um Twitter ou outra coisa?
Adam: Não.
Marcus: Seu Twitter oprimiu o meu Twitter.
Adam: Ele oprime a mim.
Marcus: Eu quero perguntar porque eu ainda estou tentando descobrir isso, mas como você lida, quantos seguidores você tem, como 2,5 milhões ou algo assim.
Adam: Algo assim, 2,4 eu acho.
Marcus: E você é bem ativo, e você responde a tantas pessoas quanto humanamente possível, mas como você faz isso, eu mencionei você no Twitter e meu Twitter teve um colapso nervoso.
Adam: Obviamente, é muita gente e alguém me perguntou anteriormente, pra quem eu respondo e eu falei “Bem se eu gostar da pergunta.” Sim assim, se eu gostar da pergunta eu vou responder.
Sandy: Marcus e eu estamos entusiasmados porque recentemente conseguimos uma vírgula, tipo 1,5 por isso estamos chegando lá, não estamos lá ainda em 2,4 milhões mas… Como você é com mensagens de texto, você gosta de mandar mensagens de texto?
Adam: Eu tenho um vicio pelo telefone, se o meu telefone quebrar ou se eu perder… eu estou constantemente no meu celular, especialmente com tanta viagem é a maneira que eu posso ficar conectado com meus amigos.
Marcus: Você é uma pessoa que gosta de falar no telefone ou mandar texto. Ele não atende o telefone.
Adam: Bem… de muitas pessoas não atendo.
Sandy: Eu só não gosto de falar com ele.
Adam: A maioria das pessoas agora, quando o telefone toca eles fazem “Uh Alô?” E ficam olhando como alguém está me chamando?
Sandy: O que é estranho, é quando você está escrevendo com alguém, então você fala no telefone e é chato e você diz “Será que devemos apenas mandar texto.”
Adam: Enquanto você está sentado ao lado do outro, é assustador, é isso que vai acontecer?
Marcus: Já está acontecendo.
Sandy: Não se preocupe, você é carismático, você vai ficar bem.
Adam: Mesmo em mensagem de texto, eu vou brilhar.
Sandy: Existe algum emoji que brilhe? Precisamos conseguir pra você o seu próprio emoji.
Marcus: Quanto tempo de nossas vidas são desperdiçadas procurando o emoji certo?
Adam: E o tempo ocupado com todos esses novos aplicativos. Vocês conhecem o DubSmash.
Sandy: Não, o que é isso?
Adam: DubSmash, é um aplicativo, como um aplicativo de sincronização labial e eles têm clipes de áudio de filmes e clipes de música e você toca, aprende e grava um vídeo.
Sandy: Que cantor profissional gostaria de ver a si mesmo cantar falsamente.
Adam: Canta, mas também pode falar, tem vários diálogos de filmes. É um aplicativo muito divertido… Eu me vejo como uma idiota.
Sandy: Não há pressão, você só se diverte com isso.
Adam: Sim, você pode fazer pra você mesmo, não precisa postar, te dão opções para postar em lugares diferentes, eu e meus amigos ficamos enviando um ao outro.
Marcus: Qual é o seu favorito Facebook, Twitter ou Instagram?
Adam: Ultimamente, eu gosto de Instagram, compartilhar fotos e tal, Twitter é uma ferramenta incrível, mas acho que agora ela se sente mais como uma ferramenta de mídia, Instagram é mais divertido.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @AdamLambert_INA e Rádio Star 101.3
One Comment