Tove Lo fala sobre a colaboração com Adam Lambert

A cantora e compositora sueca Tove Nilsson, mais conhecida como Tove Lo e detentora do hit independente “Habits” já havia comentado em uma entrevista para a Revista Billboard em Março sobre Adam Lambert: “Ele [Adam] veio à Suécia, e ele tem trabalhado com todos os produtores e está se divertido bastante […] Quando você ouve o produto final é uma coisa, mas a voz dele é uma loucura. Eu mal podia acreditar”.

Mas agora em recentes entrevistas, ela falou um pouco sobre a sua parceria com Adam na música “Rumours”, presente no próximo álbum de Adam, “The Original High”, a ser lançado em 16 de Junho. Além de escrever a música, ela também tem participação especial. “É uma música sobre relacionamentos, com certeza”, ela revelou à Capital FM. “É sobre a luta de se estar com alguém que realmente não confia em você”, complementa.

E confira o que ela fala sobre Adam para a Digital Spy:

Como compositora, você tende a escrever mais para artistas do sexo feminino. Isso foi intencional?
Eu não penso que eu não sou boa compondo para rapazes. Acabo de escrever uma canção para Adam Lambert, que vai estar saindo no final deste ano [Junho]. Adam é provavelmente o primeiro cara de sucesso para quem escrevo. Eu acho que apenas aconteceu. Artistas femininas que estiveram em minhas músicas, elas ouviram as minhas músicas, então elas querem que elas sejam [assim]. Artistas masculinos – é mais para quem eu tenho tido tempo nesse ano. Tinha um monte de coisas prontas, antes de me tornar uma artista. Eu escrevi com alguns caras, e é como, ‘Você diria isto assim?’ e eles, ‘Não, não, não realmente’. E eu, ‘Sério? Porque eu realmente gostaria de dizer assim’. E eles, ‘Eu não diria isso assim”. Isso pode ser porque é diferente algumas vezes. Nem sempre, mas é como – parece estranho pensar que muitas dessas letras são escritas por garotas de 20 para caras de 40 anos idade, e isso também não faz sentido. É diferente, não importa como você processa isso. Igualdade é tudo, mas ainda há uma diferença. Idade, sexo – há uma diferença. Temos diferentes experiências. Eu acho que é mais difícil para eu entender como seria para um cara de 30 anos de idade, porque eu nunca fui um.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @14gelly, Capital FM, Digital Spy e Pressparty

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *