Susan DeVincent da Rádio KyXy 96.5 FM entrevista Adam Lambert – 05/05

Susan DeVincent da Rádio KyXy 96.5 FM de San Diego (CA/EUA) também entrevistou Adam Lambert no dia 05/05. Confira:

Adam: Eu estava morando em um apartamento pequeno, dirigindo um carro velho e usado ano 87, só tentando sobreviver, tentando conseguir trabalho, cantando e fazendo teatro e entre outras coisas.

Susan: Você fazia teatro, você poderia ter ido facilmente por esse caminho também.

Adam: Eu fiz, eu passei a maioria dos meus vinte anos fazendo teatro, eu fiz “Wicked” por bastante tempo, eu fiz em Los Angeles e fiz a turnê nacional, eu estava me sustentando, mas não era nada glamouroso.

Susan: E agora, com seu novo álbum que sai em junho, diga-me se vai ter uma turnê e diga-me que essa turnê vai vir a San Diego.

Adam: É claro que eu adoraria fazer uma turnê, eu espero que as pessoas gostem do álbum, que tenha suficiente conhecimento do fato de que foi lançado e que há canções nele, e se as pessoas gostarem das músicas então sim é claro que eu faço uma turnê.

Susan: Você não está definindo o álbum de nenhuma maneira, sobre seu estilo pessoal, você realmente evoluiu desde a primeira vez que te vi no American Idol, eles te ajudaram a esculpir o jeito que sua aparência ia ser…

Adam: Eles se ofereceram para ajudar, mas eu gosto de fazer isso eu mesmo, eu sou uma pessoa que gosta de fazer tudo sozinho, mas às vezes eu preciso de alguém que me diga que preciso procurar ajuda, mas em questão de me vestir, sobre roupa, eu amo comprar, amo moda, quando eu me visto para eventos até nos vídeos de música, eu chego e falo “Vou usar isso, é do meu armário, eu já tenho e não preciso de nenhuma ajuda.”

Susan: Quanto tempo leva para você ficar pronto, do início ao fim.

Adam: Isso depende, eu mudo de ideia muito rápido, mas hoje foi só um par de jeans…

Susan: Oh é o look de que não me importo, mas realmente eu me importo, porque está tudo perfeitamente combinado.

Adam: Eu tenho que dizer, muita gente lembra de mim de alguns anos atrás com uma tonelada de maquiagem, e cabelo azul… isso foi divertido, foi muito divertido, era o que eu estava passando para me expressar, queria provar um ponto, empurrar os limites, eu também acho que eu estava me escondendo um pouco por trás de tudo isso, como que me sentia um pouco oprimido com tudo, e agora eu sinto que estou em um lugar onde estou mais instruído, mais confiante e confortável, um pouco mais maduro, então já superei tudo isso.

Susan: Você se vê perfeitamente bem tenho que dizer isso, você até está arrasando um pouco de cabelo vermelho agora.

Adam: Esta é a minha cor natural, eu não estou pintando o cabelo agora.

Susan: Quanto produto você usa no seu cabelo?

Adam: Não muito, olha.

Susan: Estou colocando meus dedos pelo cabelo dele, sim isso está acontecendo.

Adam: Eu só estou tentando manter as coisas fáceis.

Susan: Se tivesse que colocar seus produtos em um balcão, junto com os meus, que. teria mais produtos?

Adam: Eu acho que provavelmente você teria mais produtos, e você está linda. Tenho certeza de que você tem mais coisas de cabelo e ferramentas para fazer o cabelo. Este é só deixar secar.

Susan: Não me faça te odiar por isso.

Adam: Bem, mas você viu o que eu estava passando há uns três anos atrás, certo? Eu alisava o cabelo, usava spray, e brilhos, era bastante coisa.

Susan: Como seu pai se sentia quando te via assim? Dizia “oh é Adam?”

Adam: Ele estava acostumado a isso, eu cresci onde todos os dias era Dia das Bruxas, quando eu era criança ele dizia “Lá vem Adam de novo com uma fantasia.”

Susan: Então ele nunca tentou te definir, te deixou ser quem era.

Adam: Meus pais aceitaram, foram bem liberais e muito legais, em um Dia das Bruxas, eu queria usar um vestido da minha mãe e minha mãe falou, “Adam você não pode andar pelo bairro assim” e meu pai disse “Se ele quiser usar, é a vida dele” e minha mãe respondeu, “Bem, eu não me importo que esteja vestido assim mas eu acho que os vizinhos poderiam ficar um pouco confusos.”

Susan: Você tem que fazer o que a maioria dos homens fazem e esperar o Dia das Bruxas porque todo homem quer se vestir de mulher no Dia das Bruxas.

Adam: Secretamente sim.

Susan: Eu sinto que você é daqueles entrevistados maravilhosos onde eu posso fazer qualquer tipo de pergunta.

Adam: Sim pode.

Susan: Conte-me sobre sua vida pessoal, você está namorando, está solteiro?

Adam: Eu estou solteiro.

Susan: Defina solteiro, isso significa que você está vendo alguém…

Adam: Eu me socializo bastante.

Susan: Ok, porque as pessoas querem saber…

Adam: Se eu conhecer alguém que eu goste, sim eu daria uma chance, mas é meu estilo de vida, eu viajo tanto que eu não sei se eu seria capaz de ser justo com um parceiro agora, eu não seria capaz de dar bastante do meu tempo à ele.

Susan: Você já pensou em se estabilizar algum dia.

Adam: Eu adoraria.

Susan: Em se casar…

Adam: Talvez.

Susan: Ter bastantes bebês.

Adam: Talveeeez.

Susan: Ter um filhote de cachorro.

Adam: Definitivamente um filhote de cachorro primeiro, eu não sei se eu vou ser um pai, mas eu não quero descartar a ideia, mas acho que é muito bonito que eu tenho essa opção agora, as coisas mudaram, e se tornou progressivo. Mas em um nível pessoal, eu não vou fazer isso para provar um ponto, eu vou fazer isso quando é certo para mim. Então, eu não sei, talvez o tempo virá, talvez não, eu não sei.

Susan: Adoramos de ter você de volta em San Diego, lembre-se você é um de nós, não importa onde você esteja no mundo, você é de San Diego e isso é uma das coisas que adoramos de você e estamos muito felizes que você veio nos fazer uma visita. “Ghost Town” é a nova música, adoramos, mal podemos esperar pelo novo álbum, que sai em 16 de junho.

Adam: E vocês podem comprar “Ghost Town” agora, comprem e dancem e se você puder assoviar, pratiquem o assovio. Eu não posso assoviar, não sou eu assoviando…

Susan: Eu também não posso assoviar.

Adam: Eu tentei assoviar e eles disseram “Nós vamos arranjar alguém para fazer o assovio.”

Susan: Vamos tentar agora.

Adam: Eu posso conseguir uma nota, eu não posso fazer uma música.

Susan: Agora você está contando vantagem, pelo menos você consegue que saia algo daí.

Adam: Eu sou surdo com meu assovio.

Susan: Tudo bem, nenhum de nós vai conseguir fazer uma carreira assoviando, mas eu acho que o que você está fazendo agora está funcionando muito bem.

Adam: Sim, eu sou melhor com palavras.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @LAMBERTLUST e Rádio KyXy 96.5 FM

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *