About Pop Style: Review de "Ghost Town"
Adam Lambert – “Ghost Town” 4,5 estrelas
Assista o vídeo
Purchase / Download
Escrita por Ali Payami, Tobias Karlsson, Max Martin, e Sterling Fox
Produzida por Max Martin e Shellback
Lançada em abril de 2015 pela Warner Bros.Prós
– Vocais contidos de Adam Lambert
– As batidas assustadoras
– Assovios viciantesContras
– Nada negativo que seja relevanteApesar de que seu single “Whataya Want From Me” atingiu o Top 10, Adam Lambert ainda está esperando por um grande e verdadeiro hit.
“Ghost Town” pode ser esse hit. Produzido pela grande mente do pop Max Martin, enrolada em batidas house e tão viciante que só precisa ser tocada uma vez para ficar por horas em sua cabeça, a música tem um potencial de virar hit grande. É também o melhor trabalho de Adam depois de “If I Had You”, também produzida por Max Martin em seu álbum de estreia “For Your Entertainment”.
“Ghost Town” começa com um instrumental de violão antes de Adam Lambert entrar com “I tried to believe in God and James Dean, but Hollywood sold out.” Depois de dois versos, entra a batida que leva ao refrão. Essa parte é uma combinação de uma melodia em que Adam Lambert exclama “My Heart is a ghost town!” Quando retornamos aos versos, somos acompanhados por uma nova batida. E então voltamos ao refrão que merece um lugar na playlist pop de verão de 2015.
Toque enquanto o sol se põe.
Em relação à letra, “Ghost Town” tem frases que parecem estar incluídas tanto pelo seu som quanto pelo seu significado. Acompanhada pelas batidas assustadoras, “I’m searching for trust in a city of rust”, e “Died last night in my dreams” soam perfeitamente na mistura. A faixa “Ghost Town” se preocupa mais com o som do que com a letra. Os vocais contidos de Adam Lambert mostram o poder que ele tem sem sair do estilo.
Max Martin trabalhou com Adam Lambert com suas outras duas músicas que atingiram o Top 40, “Whataya Want From Me” e “If I Had You”, e ele parece entender o talento e estilo de Adam Lambert. Enquanto “Ghost Town” se encaixa bem com a imagem glam do artista, ela soa mais como Max Martin. Parece que foi influenciada por outros artistas como Kiesza, Disclousure e Clean Bandit, que atingiram grandes lugares com grandes hits. Essa não é uma faixa de Ariana Grande ou Taylor Swift. Parece que “Ghost Town” foi escrita e produzida especificamente para Adam Lambert.
Adam Lambert continua sendo um dos artistas mais talentosos a ter participado no American Idol. Apesar de seus dois primeiros álbuns terem falhado, eles o ajudaram a entrar no lugar de Freddie Mercury com a banda de rock Queen. Agora parece um momento perfeito para Adam Lambert, o astro, emergir. “Ghost Town” está atualmente começando a entrar nas rádios pop. Seu novo álbum “The Original High” está previsto para 16 de junho, e talvez nessa época “Ghost Town” esteja entrando seriamente nas paradas do pop.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: @LambritsUK e About Pop Style
Nenhum Comentário