-
03Maio2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rádio Mix 106.5 FM entrevista Adam Lambert – 22/04
Maria Dennis da Rádio Mix 106.5 FM de Baltimore (MD/EUA) também entrevistou Adam Lambert na última semana (22). Confira:
Adam: Olá Maria! Como você está?
Maria: Estou tão bem. Há muita coisa a acontecer nestes dias contigo. Nos conte tudo.
Adam: Bem, estou prestes a lançar o meu terceiro álbum.
Maria: Isso parece fantástico.
Adam: Estou muito ansioso.
Maria: Fiquei muito impressionada por você ter um “Best Of” lançado. Ah sério. Entende o que quero dizer?
Adam: Sim. Tem sido uns anos muito interessantes.
Maria: Já não andas em turnê há algum tempo.
Adam: Acabei agora seis meses na estrada com o Queen. Foi magnífico. Foi aqui na América do Norte, na Europa, Ásia, Austrália e Reino Unido. Tem sido inacreditável. Esgotamos quase todas as arenas onde estivemos.
Maria: Me dê um ponto alto da tua experiência com o Queen.
Adam: Eles são excelentes pessoas e têm as melhores histórias. É sobretudo sobre a forma como a sua música incrível afeta o público. Pode-se ver as caras das pessoas a iluminar-se, pois conhecem as músicas, fazem parte da vida delas há tanto tempo. As músicas são icônicas. Elas ficam assoberbadas por elas. Muito bom.
Maria: E ficam assoberbadas contigo porque você é completamente perfeito.
Adam: Não… (risos)
Maria: É sim. E a mensagem que você transmite é também incrível. Me dá uma ideia do que você quer passar às pessoas que te vêem se apresentar.
Adam: Vai depender da música. Com as do Queen, eles tinham vários sentimentos, gêneros… Há coisas no meu trabalho que são semelhantes. Pode ser engraçado e exagerado, coisas que fiz para por um sorriso na cara das pessoas e para se divertirem. E há coisas na turnê do Queen e no meu material solo que transmitem a realidade. São sobre pessoas, sobre coisas que se passam conosco, mas que, por vezes, são difíceis de por por palavras ou de dizer na vida real. É este o poder da música. Nos faz sentir coisas, passar por elas e compreendermos que não estamos sozinhos.
Maria: Deixa-me te dizer uma coisa. Eu tive leucemia e só tinha 50% de hipóteses de sobreviver.
Adam: Oh meu Deus!
Maria: São artistas e pessoas como você que ajudam outros sem o saber. Por isso quero te agradecer.
Adam: Obrigada. É preciso muita coragem para passar por algo assim, por isso obrigada por me inspirar. Fico muito feliz por você.
Maria: Oh, obrigado. Livre do cancro. Me fale rapidamente de “Ghost Town”. Sei que tenho que deixar você ir.
Adam: “Ghost Town” é uma loucura. É o primeiro single deste novo álbum e estou tão entusiasmado porque é um som diferente daquele que tinha feito antes. Muitas pessoas ouvem e me dizem que é uma música muito interessante e que nunca ouviram nada assim. E é isto que eu quero ouvir. (O single) fala sobre a ideia de você ter passado por algo, ter sido testado por coisas na vida e questionar a tua habilidade para amar. É disso que fala a música para mim.
Maria: “Ghost Town” à venda hoje (22/04). Adam Lambert adoramos a conversa. Obrigado pela entrevista.
Adam: Obrigado! Fico agradecido.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fonte: Scorpios4Music/Soundcloud
Nenhum Comentário