-
10abr2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert na capa da Revista Outlooks, Jul/Ago 2009
Adam Lambert foi capa da Revista canadense Outlooks, na edição de Julho/Agosto de 2009. Confira abaixo a tradução completa da matéria:
Adam Lambert, um grande ídolo Todos os canais que você põe, todas as revistas que lê e a todo lugar que você vai, todos estão falando sobre Adam Lambert. O cantor que mora em Los Angeles trabalhou em clubes como Society, Metro Mondayz e Shits & Giggles, com seu estilo andrógeno, vocais poderosos e alcance que deixa até Mariah Carey com inveja. Ele foi, sem dúvidas, o participante mais falado nessa temporada do American Idol, e um dos “Solteiros Mais Gatos” segundo a People Magazine.
Biografia rápida
Lambert nasceu dia 29 de janeiro de 1982 em Indianápolis, Indiana. Sua família se mudou para a Califórnia um ano depois, e ele cresceu em San Diego.
Lambert é ator de teatro desde os dez anos de idade, quando foi escalado como Linus pelo Lyceum Teather de San Diego na produção de “You’re a Good Man, Charlie Brown”. Enquanto era adolescente, participou de “The Ten Commandments: The Musical”, no Kodak Theatre, com Val Kilmer. Desde 2004, ele se apresenta regularmente no The Zoadiac Show, em Los Angeles.
Adam é judeu e já se apresentou em hebraico em inúmeros eventos judaicos. Ele e Elliott Yamin são os únicos finalistas judeus do American Idol.
–
Adam não sabia como ser gay seria, tanto durante o programa quanto depois, mas teve que ser honesto consigo mesmo, então nossa nova estrela do pop está ASSUMIDA e tem ORGULHO de ser quem é. Mas o que mais anima Adam é seu álbum de estreia, que fará todos os seus “Glamberts” dançarem. Até lá, você pode encontrá-lo na American Idol Tour, que passará por cinquenta cidades neste verão. Eu tive a chance de falar com Adam sobre seus próximos projetos e como foi participar do programa.
Outlooks: Depois de anos em Los Angeles tentando atingir o sucesso, você conseguiu. Você deve estar em uma montanha-russa emocional. Qual é a coisa mais difícil de se lidar? Não diga paparazzi, nós vimos as fotos; você gosta disso!
Adam Lambert: A parte mais difícil é manter minhas amizades. Eu estou muito ocupado e não quero que meus amigos achem que eu os esqueci. É difícil também porque antigos conhecidos agora querem ser meus melhores amigos, e é óbvio o porquê. Fico lisonjeado, mas é difícil saber a motivação real das pessoas.O: Parece que muitos participantes do American Idol se rendem à pressão. Como você se manteve focado?
AL: A pressão é intensa, mas eu sempre gostei de estar ocupado e animado para os projetos. A expectativa extra me ajuda a fazer uma performance ainda melhor. Eu tentava não ver o programa como uma competição, mas como uma oportunidade de ganhar exposição e experiência. Isso me ajudou a ficar menos intimidado.O: O que podemos esperar de diferente na American Idol Tour?
AL: Bom, primeiramente, espere grandes figurinos e maquiagem! Eu também estou fechando meu set com músicas do David Bowie com disco no final. Vamos dançar!O: Há alguma música que você ouviu e que se conectou tanto que queria tê-la escrito?
AL: “Eclipse”, de Robyn – eu ouvi pela primeira vez e chorei. Me lembra do meu ex. E “Come Home”, do One Republic, me fez chorar também. Foi escrita sobre a mulher de um militar com saudades de seu marido – mas para mim significa pedir para o amor voltar para você.O: Nos dê cinco palavras que descrevem uma performance de Adam Lambert.
AL: Alta. Poderosa. Animada. Excitante. Divertida.O: Qual foi a última música que ouviu que você realmente gostou?
AL: “Lose You”, do Peaches.O: Você disse que gostaria de trabalhar com artistas como Lady Gaga e Madonna. Se você tivesse que escolher um artista para cantar com você, vivo ou morto, quem seria?
AL: Eu ficaria honrado e intimidado de cantar com o falecido Freddie Mercury.O: Quem é sua Drag Queen favorita?
AL: Honestamente, não consigo escolher uma. Eu amo drag queens por sua bravura, forma de expressão e atitude.O: Descreva o seu processo de criação musical.
AL: Eu jogo em time. Eu gosto de co-escrever com mais pessoas, em que todos dão ideias e vamos escolhendo as melhores letras para a música. Eu também dou sugestões para a produção da faixa. Contanto que eu esteja envolvido com a crianção da música, eu estou animado.O: Algum conselho para artistas com dificuldades?
AL: Aqueles que vão fazer as audições têm que achar um jeito de se destacar na multidão. Mas pense comercialmente, porque essa é a indústria musical. Se você canta bem, eles ficarão interessados em como vender sua imagem. Pense no tipo de artista que é e leve isso para a sua audição. Sua escolha musical, roupa e presença são tão importantes quanto sua habilidade como cantor.
Autoria do Post: Elisa Ferrari
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Outlooks, Adam Official e Lambertlust
Nenhum Comentário