-
25fev2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Gazeta Wyborcza: Queen e Adam Lambert, um show de realeza, Cracóvia (Polônia) – 21/02
Queen e Adam Lambert, um show de realeza O show começou por volta das 20h20m na noite de sábado. O público ouviu as primeiras notas de “One Vision”, e uma grande sombra de Brian May apareceu na cortina. Depois de alguns sons de guitarra a cortina caiu.
Encantador no palco
Cracóvia deu as boas vindas e teve a oportunidade de ver a esses músicos excepcionais. Adam Lambert encantou o público do começo ao fim. O jovem cantor enfatizou mais uma vez durante o show que é uma honra para ele, e também um tributo a Freddie Mercury estar ali. Lambert seduziu com sua voz cantando “Another One Bites The Dust”, “Save Me”, “Who Wants To Live Forever” e “Crazy Little Thing Called Love”.
Mostrando seu talento vocal, mas também revelou sua habilidade de atuação na hora de “Killer Queen”. No entanto, na canção “Bohemian Rhapsody” os fãs foram capazes de comparar o talento do ex e atual vocalista do Queen. Em uma tela de vídeo grande Freddie Mercury cantou para o público de Cracóvia. Foi um momento em que se encheram de lágrimas os olhos de muitos fãs.O momento mais mágico do show de 2,5 horas foi a balada “Love Of My Life”. Brian May pediu ao público para cantar essa música junto para prestarem homenagem a Freddie. A Krakow Arena se iluminou quando o púbico acendeu milhares de luzes no celular, enquanto Mercury aparecia na tela grande. Como um bis a banda tocou a famosa “We Will Rock You” (na qual todos aplaudiram e bateram os pés) e “We Are The Champions”. Com os aplausos do público e elogios eles agradeceram. E os músicos desceram do palco no som de “God Save The Queen”.
Queen conecta com novas gerações
Depois do show, os fãs comentaram sobre o cantor: – “Gostamos muito de Adam Lambert, mas não em todas as músicas. Algumas das canções, ninguém canta como Freddie” – disse o Sr. Jan (um fã há 30 anos – observou ele) após o show. Sua esposa Christine compartilhou sentimentos similares. “Se Freddie Mercury não tivesse aparecido, Lambert seria muito bom” – disse ela.
O fato é que a banda Queen se conecta com gerações, e pode ser visto durante o show um duelo de bateria entre Roger Taylor e seu filho de 24 anos de idade, Rufus Tiger Taylor. Um jovem baterista como seu pai, que encantou o público com esse duelo e imenso talento. Mas o vínculo de gerações também foi visto na plateia. Os pais que amam Queen desde sua adolescência trouxeram, para a arena, seus filhos que estão descobrindo a magia desta banda.
“Quando criança, eu fui a um show do Queen, eu adoro Freddie Mercury e a banda desde o início”, disse Mr. Zygmunt quem trouxe seu filho de 12 anos de idade. – “Hoje ele é um fã de ‘Queen’, e até mesmo de Lambert” – acrescentou apontando o jovem adolescente.
Melhor do que em Berlim
Muitos fãs vieram a Tauron Arena em Cracóvia para ver o show do Queen pela primeira vez, bem também como aqueles que por vários anos têm acompanhado os músicos, e ido ao seus shows anteriores. Impressionado com o show em Cracóvia ficou Maciej Kuszlewicz, um membro do fã-clube oficial do Queen. Ele veio de Danzig e presenciou seu oitavo show da sua querida banda. – “O show em Cracóvia foi incrível. Incomparavelmente melhor do que o show em Berlim, no início de fevereiro. Especialmente o público, foi fantástico, ativos, cantando e batendo palmas” – comentou Maciej.
Como foi dito antes, o show pode agradar tanto aos fãs obstinado, como aqueles que vieram pela primeira vez.
“Você tem que apreciar o empenho de toda a equipe de músicos, eles estavam ativos e aberto ao público” – enfatizou. – “A desvantagem para mim foi que teve muitas coisas repetidas da apresentação de Berlim, mas se alguém foi pela primeira vez no show, ele podia sentir a magia. Você até pode perdoar alguns pequenos deslizes. Estou muito feliz que eu estive aqui hoje, foi uma grande noite” – resumiu Maciej Kuszlewicz.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e Gazeta Wyborcza
Nenhum Comentário