Unreality TV: Review ao Vivo: Queen e Adam Lambert SURPREENDEM no SSE Hydro em Glasgow

Review ao Vivo: Queen e Adam Lambert SURPREENDEM no SSE Hydro em Glasgow

Se sabemos alguma coisa aqui na Unreality TV é o quão fantástico Adam Lambert é, e meses depois de anunciar sua turnê, noite passada nós tivemos a oportunidade de irmos no show nós mesmos.

Queen é sem sombra de dúvidas uma das maiores e mais influentes bandas de todos os tempos, e Lambert definitivamente deu à banda uma nova vida – mas eles não se esqueceram de Freddie!

Freddie Mercury é único, ninguém pode o replicar, mas Adam chega perto e isso não é algo ruim. Seu estilo de performance não é uma imitação, é mais como uma continuação do legado de Freddie Mercury.

A presença de palco de Adam do começo ao fim era algo que você tinha que ver para acreditar. Do momento em que ele entrou no palco para milhares de fãs escoceses gritando, ele dominou o palco e todos na arena.

É claro, o Queen não é só Freddie Mercury – ou seu novo vocalista que definitivamente ganhou espaço na banda – não não, Brian May e Roger Taylor também são elementos chave.

Foi refrescante vê-los ter seu próprio espaço durante o show, apresentando seus segmentos enquanto o vocalista tinha seu descanso merecido.

Roger Taylor e seu filho Rufus Tiger tiveram uma batalha de bateria que não queríamos que acabasse tão rápido como no set acústico de Brian May.

A banda certamente não esqueceu-se do falecido Freddie Mercury, que fez aparições regulares na grande tela durante várias músicas, incluindo um dueto (“Love Of My Life”) com Brian May, que todos gostaram, foi perfeito, e um ótimo tributo.

Como era de se esperar, todos os grandes hits estavam lá, “Bohemian Rhapsody”, “Killer Queen”, “Radio Ga Ga”, e é claro que só precisava de algumas notas para saber o que viria pela frente.

Vocalmente, Adam foi incrível, insano e impressionante, ele acertava as notas altas todas as vezes e apresentou cada música facilmente.

Ele andou pelo palco, interagiu com os fãs, mas ele parecia gostar disso tanto quanto nós.

Não demorou muito até que apresentassem uma versão animada de “I Want It All”, seguida de “Crazy Little Thing Called Love” e “Bohemian Rhapsody” – a última sendo cantada por Freddie e Adam, em um momento que te deixaria arrepiado.

O final consistiu de “We Will Rock You” antes de “We Are The Champions” finalizar o show. Nós não sabemos para onde o tempo foi, mas foi uma noite que nunca nos esqueceremos. E hoje eu ainda me pergunto, eu realmente vi Queen e Adam Lambert?

Noite passada durante o show, eu me perguntei como colocaria tudo isso em palavras, porque no caminho para casa, a única palavra que eu pensava era ‘Wow’, simples assim. Eu estou honrada de ter tido a chance de vê-los ao vivo.

Não é Queen sem Freddie Mercury, a banda sabe disso, Adam sabe disso, mas eu não conseguia imaginar ninguém no lugar de Freddie Mercury e fazendo o papel com tanta facilidade. Adam Lambert é um vocalista que se encaixa no Queen em 2015 e além.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV e Unreality TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *