Popdust: Review do Show de Queen + Adam Lambert: "Adam ilumina Londres" – 18/01

Adam Lambert ilumina Londres! Uma Máquina do Rock de Energia e Força

O cantor está em turnê pela Europa com o lendário e icônico Queen, ocupando o lugar do antigo vocalista, Freddie Mercury. E ele tem recebido elogios mesmo dos críticos mais duros.

Na noite de domingo (18), Lambert se apresentou pela segunda vez em uma arena com a capacidade para 20.000 pessoas e todos os ingressos esgotados. E não será novidade para seus leais Glamberts, que o cantor de 32 anos detonou.

“Pretensioso, exagerado e com estilo, Adam Lambert foi tanto um clone de Freddie Mercury quanto ele mesmo, usando esmalte preto e calças xadrez sem perder sua dignidade.” – Disse John Aislewood para o The Evening Standart’s.

“Ele cantou “Killer Queen” deitado em um sofá, se abanando. Ele trilhou seu caminho por “I Want It All”, “Seven Seas Of Rhye”, deslizou por “Crazy Little Thing Called Love”. Ele praticamente jogou pra longe qualquer estranheza em “Fat Bottomed Girls”. Mercury não se revirará em seu túmulo.” Concluindo que Adam é como “uma máquina do rock de energia e força”.

Foi seu próprio dueto virtual com Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody” que mostra como seus vocais podem competir com os daquele grande homem. Catherine Gee opinou: “O talento de 32 anos é verdadeiramente impressionante, com alcance, clareza e tom, que fazem dele uma das maiores vozes do mundo. Sua apresentação é cativante e com várias trocas de roupas. Ele abriu o show vestido com uma jaqueta preta de couro e o terminou com um terno com estampa de leopardo e uma coroa brilhante. May também levou diversão ao bis usando um manto dourado.

“Ninguém nunca será capaz de substituir Freddie Mercury, isso nós sabemos” Ela continuou. “Mas atualmente não há ninguém melhor para preencher esse lugar de uma maneira tão espetacular como Adam Lambert”.

Amém a isso!

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @LAMBERTLUST e Popdust

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *