-
27jan2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Nuneaton News: Review do Show de Queen + Adam Lambert em Birmingham (Inglaterra) – 23/01
O Queen prova que o espetáculo continua num imenso show esgotado Review: Queen e Adam Lambert, na Barclaycard Arena, sexta-feira, 23 de Janeiro, duas horas e meia de concerto
As lendas do Rock, Queen, tomaram, na última noite (sexta-feira, 23 de Janeiro), o palco da recentemente batizada Barclaycard Arena, em Birmingham, cheios de glória.
O concerto esgotado, foi um daqueles a não perder, uma vez que Brian May, Roger Taylor e Neil Fairclough se juntaram ao aclamado cantor Adam Lambert, e deram tudo o que tinham para uma atuação épica – sim, épica mesmo.
A multidão não conseguia resistir a acompanhar Lambert e a cantar os sucessos clássicos – que não paravam de aparecer, durante um concerto de duas horas e meia.
Tudo, desde “Fat Bottomed Girls”, passando por “Don’t Stop Me Now” até “We Will Rock You” foi atirado para a mistura, para o prazer dos fãs do Queen, novos e velhos.
Adam Lambert faz um trabalho fantástico como vocalista substituto do falecido Freddie Mercury e fez jus a todas as canções sem pisar os pés do cantor adorado e excelente.
Foram feitos tributos ao cantor e compositor durante todo o concerto, com sequências de vídeos de atuações antigas da lenda do rock em palco.
May e Taylor tiveram a oportunidade de falar diretamente com a multidão, que estava ao rubro, durante a performance, e cada um deu uma perspetiva emocional da história da banda e da perda do colega e amigo a muitos anos atrás.
E não foi tudo, visto que os dois membros originais do Queen atuaram a solo de forma mais íntima, no fim da passarela do palco que abria o seu caminho pelo público.
Era quase impossível parar para respirar, uma vez que a banda irrompia pelo setlist assegurando que nenhuma música ficava para trás.
Batalhas de bateria, baladas, palcos movediços e cantorias em conjunto fizeram parte da parada da turnê em Birmingham, e ficou claro que não foi apenas um concerto, como também um espetáculo de “dar tudo o que se tem”.
Uma coisa é certa: qualquer pessoa irá adorar esta turnê, e Queen + Adam Lambert foram afetuosamente recompensados com aplausos de pé, verdadeiramente merecidos.
Autoria do Post: Elisa Ferrari
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Adam Lambert TV e Nuneaton News
Nenhum Comentário