Mirror: Adam Lambert não pode mais pegar o metrô para ir aos shows depois de ser assediado – após seus shows com o Queen

Adam Lambert não pode mais pegar o metrô para ir aos shows depois de ser assediado – após seus shows com o Queen

O cantor está em turnê com o Queen e agora se tornou grande demais para usar o metrô

Adam Lambert geralmente se mantém na realidade quando está em Londres e vai de metrô para o show com os fãs.

Mas parece que a estrela do American Idol vai ter que se juntar à outros VIPs e pegar um táxi depois de ter sido assediado durante seus shows recentes na O2 com o Queen.

Uma fonte disse ao Mirror Celeb: “Ele costuma ir de metrô quando está aqui porque é mais fácil – ele fez isso em novembro e não houve problemas. Mas durante seus shows em Londres nesse mês, ele foi assediado por pessoas pedindo por fotos e autógrafos. Ele tem se tornado um grande nome desde a performance com o Queen na virada do ano, e as pessoas ficaram loucas por ele!”

Enquanto isso, a estrela de 32 anos, que está em turnê com a banda de “We Will Rock You” como seu vocalista, também está trabalhando em material solo, após assinar um contrato com a Warner Bros Records após seu rompimento com a RCA Records.

“No dia seguinte, a Warner Bros entrou em contato conosco, o que eu achei legal e foi um alívio”, Adam disse à Billboard. “Foi assustador fazer esse anúncio para o mundo.”

O cantor e sua equipe foram atrás dos produtores e compositores suecos, Max Martin e Shellback, que trabalharam com ele após sua quase vitória no Idol e produziram hits.

Max Martin será o produtor executivo de seu próximo álbum e ele anunciou que um novo single será lançado em abril. Que emocionante!

Ele precisará do dinheiro para pagar os táxis agora que não pode andar de metrô.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV e Mirror

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *