Seen Liverpool: Crise de meia idade? Adam Lambert + Eu

No próximo dia 26 de Fevereiro, também acontecerá um Show de Queen + Adam Lambert na cidade de Liverpool (Reino Unido) na Echo Arena. E nesta semana uma das colaboradoras da Revista LGBT Seen Liverpool publicou um artigo revelando a sua descoberta da paixão por Adam Lambert. Confira:

Crise de meia idade? Adam Lambert + Eu

Eu estou envelhecendo – não, de verdade, estou. Eu estou velha demais para certas roupas por exemplo; blusas apertadas estão definitivamente de fora (e com meu peito, nunca estiveram dentro), assim como pintar meu cabelo de loiro ou qualquer outra cor. E, eu achei, que tinha passada a fase de obsessões irrealísticas com popstars. Eu as tive desde quando era mais nova: Adam Ant foi um, David Sylvian do Japan era outro, e John Taylor do Duran Duran também.

Minha primeira paixão foi pelo Marc Bolan, eu tinha um pôster gigante dele na parede do meu quarto e eu acho que não tinha nem 10 anos! Mas foi uma relação difícil porque aquele pôster me assustava; eu estava convencida de que a maquiagem do Sr. Bolan escorria de noite – eu nunca fui o que se pode chamar de normal.

Mas agora em meus quarenta e poucos anos, eu me apaixonei por Adam Lambert. Sim, eu só o descobri recentemente graças à BBC que mostrou o show com ele e o Queen na virada do ano novo. Eu nem assisti ao vivo, mas baixei a performance há alguns dias e já estou assistindo pela oitava vez. E nessas oito visualizações, eu cheguei à conclusão de que ele é o homem perfeito para mim. Eu quero me casar com ele agora! Ele é bonito, glam, engraçado e é uma pessoa genuína… ah, e ele canta um pouco também. Na verdade, ele é um dos melhores vocalistas que já ouvi.

E agora ele está vindo para Liverpool. Queen + Adam Lambert tocarão na Echo Arena dia 26 de Fevereiro. O que farei? Irei ao show é claro – se eu conseguir ingresso – mas eu deveria tentar usar meus contatos na imprensa e ver se eu consigo chegar mais perto, falar com ele talvez? Mas e se eu conseguisse e ele acabasse sendo um idiota – destruindo meus sonhos. Ou, pior ainda, ele é muito charmoso e eu acabe sendo idiota!

Talvez eu só o siga mesmo.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: @SEEN_LIVERPOOL e Seen Liverpool

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *