-
21jan2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
POPDUST: As "8 Melhores Canções de Adam Lambert"
O site POPDUST, no intuito de comemorar com a “Glam Nation” [Nação Glambert] o agora já esperado álbum novo de Adam Lambert, fez uma compilação, numa difícil missão, das “8 Melhores Canções de Adam Lambert”, que você confere abaixo:
8. Sleepwalker (For Your Entertainment, 2009)
Como um momento mais emocional em seu álbum de estreia, Lambert mostrou sua vulnerabilidade de uma forma refrescante. A faixa em si mistura cantos de coral, com uma base rítmica, e uma melodia intensa. Nós todos sabemos que ele pode alcançar a estratosfera (e além) com aquela voz, mas sua forma contida e inflexível aqui é uma prova de sua gama dada por Deus.
7. Naked Love (Trespassing, 2012)
Provavelmente o mais divertido e otimista nesta lista, o poderoso e emplumado hino mostra o lado gracioso de Lambert. A música pop nem sempre tem que salvar o mundo ou demonstrar alguma forma revolucionária de pensar: Lambert sabe disso e oferece uma canção emocionante, com três minutos de doçura.
6. Outlaws Of Love (Trespassing, 2012)
Poderosamente simples, Lambert nunca soou tão incrivelmente bem (vocalmente), do que aqui. Resultou de uma inspiração muito crua, em que ele aborda e enfrenta as questões diárias da comunidade LGBT. É uma luta lamentável que continua a afligir a sociedade, e a interpretação desta luta angustiante de Lambert é de tirar o fôlego.
5. Sure Fire Winners (For Your Entertainment, 2009)
Este destaque transborda de sensualidade, envolvido em um funk dos anos 80 e um toque de “Queen”. Talvez o seu mais atual desafiador de gêneros e saindo de um show muito mais “conservador”, como o American Idol, foi um toque muito bem-vindo.
4. Whataya Want From Me (For Your Entertainment, 2009)
Essa faixa, co-escrita por Pink, marcou a viabilidade comercial de Lambert, e uma maneira de silenciar todos os críticos. Foi o tipo de música que fez a indústria levantar-se e prestar atenção. Embora não tenha feito um sucesso tão grande, é facilmente sua mais orgulhosa realização.
3. Soaked (For Your Entertainment, 2009)
Uma introdução de orquestra definindo o tom para uma entrada notável na discografia de Lambert. A música, então, recua, muito bem aprimorada, revelando uma melancólica balada ao piano. Lambert permitiu que a melodia o guiasse, em última análise, se abrindo em um momento iluminado de sua carreira.
2. Trespassing (Trespassing, 2012)
Lambert levou sua já robusta marca do pop a uma classe totalmente nova. Ainda contendo sua assinatura nos vocais e esbanjando carisma, esta foi, provavelmente, a faixa mais subestimada de todas as músicas em 2012.
1. Fever (For Your Entertainment, 2009)
É a perfeita tempestade: vocais ardentes, sexualidade em chamas, paixão, coragem, complexidades musicais. Seríamos negligentes se não ficássemos de dedos cruzados para mais músicas como esta no próximo álbum de Lambert.
Autoria do Post: Graça Vilar
Fontes: Adam Lambert TV e POPDUST
Concordo com todas exceto uma.. acho que “Sure Fire Winners” não deveria estar entre as 8 melhores, bom.. é o que eu penso. O Adam tem outras músicas que são melhores que ela, Voodoo… pensando melhor aqui, Sure Fire Winners tem uma letra que transmite confiança, então acho que foi um dos principais quesitos pra escolha das músicas, hm.. Enfim, amei Naked Love na lista <33 merecido haha